menu search
brightness_auto
more_vert
Olá!

Atualizei os drivers do notebook (windows vista) ontem com o iobit driver e depois disso o hd externo não abriu mais aqui, testei em outro notebook e está normal, os arquivos estão lá, fiz transferencia, passei antivirus e aparentemente está tudo ok com o Hd, eu acho. O meu notebook é velho, mas um dia antes estava funcionando normal, foi só eu atualizar que deu problema, retirei as atualizações com o ponto de restauração e não melhorou. Ele não aparece naquele diskmgmt (na verdade ele nem abre, só fica carregando) ou seja não tem como eu renomear poruqe eu nem consigo ver. Quando ele esta inserido e eu tento abrir ‘‘meu computador’’ o explorer trava,fecha aí vou no gerenciador de tarefas para reinicia-lo ele não volta. tento tirar o hd em remover dispositivo, mas ele trava, aí tenho que tirar o cabo na louca mesmo, com risco de estragar o hd. O pc só volta ao normal se eu tirar o cabo que fica na tomada.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Vc tentou com a Restauração de Sistema do Windows? Fazendo a Restauração de sistema (do próprio Windows), e voltando antes da instalação do Iobit deve (ou deveria) resolver, pois deve voltar tudo como era antes da instalação do Iobit.

Outras dicas: Com o Hd conectado, Ir no gerenciador de dispositivos no painel de controle (onde aparecem todos os itens de hardware), clicar com o botão direito sobre o dispositivo e em "Desinstalar Driver", depois tire o cabo Usb e reinicie, e em seguida coloque o cabo Usb para o Windows reinstalar o driver (ou, se disponível, antes de fazer isto, acesse o site do fabricante do Hd para ver se há algum driver específico para o seu SO).
E outra dica: Acessar (ou criar outra conta no painel de controle) para ver se o Hd externo funciona nessa outra conta de usuário.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
consegui! desinstalei um monte de coisa aqui (um ponto de restauração mais antigo) , e acabou voltando. :)
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...