menu search
brightness_auto
more_vert
Bom dia pessoal!
Estou com um problema no meu pendrive depois que eu passei um filme que converti no Any Video Converter, depois que passei o filme para o meu pendrive ele não funciona mais, já desinstalei o any, ai quando coloco no pc aparece unidade de USB, depois ele vira um arquivo oculto, depois que eu tento abrir ou clicar com o botão direito para ir em propriedades, já fui no gerenciador de discos e despositivos e nada, já baixei um software chamado  Authorsoft USB Disk Storage Format Tool, o que fazer?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Pode ser que não tenha nada haver com o Any Video Converter, mas sim, apenas um malware. Se está copiando arquivos para o pendrive e ficam ocultos, isso é um malware. É preciso fazer uma boa verificação com um bom antivirus ou o Malewarebytes no seu sistema e em todos dispositivos Usb como o pendrive, e depois usar o comando Attrib para voltar os atributos certos e desocultar os arquivos. Veja: http://goo.gl/sHf1mc
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Então elias, mas no cmd conforme foi dito no link que você me mandou era para digitar a letra do pendrive ou hd externo, porem quando digito e: ele diz não encontrado
more_vert
Tente copiar um arquivo em torno de 500Mb para esse pendrive. Vc diz que tá ficando oculto, então veja qual a letra da Unidade (se é E: mesmo ou é outra letra), também clique com o botão direito sobre a unidade e veja o gráfico de pizza mostrando o espaço total e espaço usado.
Se não tiver problema, talvez a forma mais fácil seja apenas formatar o pendrive (pelo windows mesmo). E veja se o malware não está ativo no seu Windows contaminando todo dispositivo Usb inserido. Por exemplo vc pode formatar em outro Pc e testar tudo por outro Windows.
more_vert
Quando ele fica oculto eu clico em propriedades ele mostra assim:
Tipo: unidade de usb
Sistema de arquivos: Desconhecido
Espaço usado: 0bytes
espaço livre: 0bytes
Capacidade: 0bytes
unidade e:
ai vou na aba ferramentas e clico em verificação de erros, aparece a seguinte mensagem: que não foi possível executar a verificação de disco porque o windows não pode acessar o disco.
more_vert
Tente colocar em outra porta Usb, já testou se essa porta Usb está funcionando?
Teste esse pendrive em outro Windows. Veja se ao inserir, se acende uma luz no pendrive (quando disponível), se ficar tudo apagado, é porque ou a porta Usb está com defeito, ou mal encaixado, ou o pendrive já era. Por isso era importante tentar formatar em outro Pc ou Notebook.
more_vert
eu já coloquei em outro pc, acontece a mesma coisa.
more_vert
Se já testou em outro Pc, e a luz (se disponível) nem acende. Mas apareceu a mensagem de "instalando driver" que o Windows sempre mostra ao inserir um Usb novo? Se não consegue acessar o pendrive pelo Windows, não consegue nem formatar, não consegue acessar de jeito nenhum, então já era esse pendrive. Tem muito pendrive falsificado no mercado, às vezes até com nome de marca, mas que é falsificado, e não vale a pena mesmo. Tente com um outro pendrive novo. Não dá pra se confiar.
more_vert
pendrive é um sandisk cruzer blades 8gb eu comprei a uns 5 anos já, eu falei com o suporte da sandisk, eles iram realizar a substituição, pois está na garantia ainda. eu vou tentar no linux, se não esperar a sandisk, é original, comprei em site que eles mesmo recomendam.
...