admin@guiadopc.com.br

Notebook datasul sem som

+4 votos
pessoal instalei windows xp no notebook DATASUL MOBILE o som saiu normal,,mas rsolvi migrar para o windows 7, o som nao sai de jeito nenhum nos falantes dele,,porem no painel de controle executo testes e se ouve som normalmente e tambem ligando caixa anplificada na saida de fones funciona normal,,ja atualizei drivers,instalei varios sem sucesso,,alguem tem este modelo de notebook?pq tenho quase 100% de certeza que seja config de audio,pq faz apenas 5 dias que adquiri e no cd que acompanha veio drivers originais xp,vista,seven,mas nao deram em nada,,totalmente mudo o som frontal do aparelho,,alguem pode me dar uma luz?
perguntado 10 anos atrás em Windows por paka Geek (722 pontos)

4 Respostas

+2 votos
Tente configurar o programa de audio, não é o audio do windows mas programa que instala com o driver, pode ser ele que está desconfigurado. fica no painel de controle. Ai tem que ver qual o programa, pode ser: via, realtek etc...

Também pode tentar atualizar o driver com um programa chamado (slim drivers)
http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

Caso não dê certo tente reintalar o windows pode ter havido algum erro de instalação...
respondida 10 anos atrás por Ademilson Mestre (7,319 pontos)
Editado 10 anos atrás por Ademilson
+1 voto
Provavelmente não é o drive como já foi dito pode ser o Media que vc esta usando.

Teste outros Players e veja e o problema persiste.
respondida 10 anos atrás por Maurício Rodrigues Usuário TOP (27,076 pontos)
0 votos
Basta ir ao site www.datasulcomputadores.com.br, opção produtos, netbook, escolha o modelo e clique em cima, logo abaixo na descrição técnica estão os drivers.
Isto acontece (sem som) porque o W7 não reconhece todos os drivers, geralmente de som e bluetoth
respondida 10 anos atrás por anônimo
Editado 10 anos atrás por anônimo
0 votos
Ratificando resposta anterior, segue abaixo link direto onde você pode baixar os drivers necessários para seu produto:

http://www.datasulbr.com/ecommerce/produtos.asp?tipo=NETBOOK

Caso hajam mais duvidas ou o link não o ajudar, entre em contato diretamente com a assistência técnica da Datasul pelo e-mail assistencia@datasulcomputadores.com.br.
respondida 10 anos atrás por anônimo

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas