menu search
brightness_auto
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 8 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 6 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
as outras hp,asus disponibilizam os drives se a pessoa quiser trocar de sistema operacional por ex. ou formatar e instalar uma outra versao do Windows 7. a asus no caso (Tenho um EEPC dos EUA) veio com o XP, formatei e instalei o Windows 7 e eles tem todos os drives para o Windows 7. ate vem com o DVD de Recovery.. mas ja que eu nao ia usar mais o XP desfiz dele. mas no caso eu poderia fazer um DVD de recovery do sistema operacional com todos os drives já. sem ter necessidade de ir a AT pra isso. mas pode se pesquisar os drives e baixar no fabricante correspondente. mas o proprio Windows 7 ja reconhece os drives direitinho. Edit: acabei de dar uma olhada no site da LG e realmente eles pecam na parte de disponibilizar os drives dos produtos. (note e net) ainda bem que Asus e HP fazem isso. mas deveriam disponibilizar ne?
more_vert
Capitão a maioria dos fabricantes disponibilizou os drivers para a Microsoft "Criar" o Windows 7 por isso são nativos,mas por exemplo o driver da webcam da LG não!Também acho que a LG poderia fazer como as outras marcas,deixar que os clientes escolham o SO e baixem os drivers a seu critério:Mas...Por isso não recomendo!A solução na LG seria voce gravar um DVD e tentar extrair os drivers da imagem,e vai ser difícil!
more_vert
Bom, já dei uma olhada nos notebooks na FNAC daqui de Belo Horizonte, ai tava vendo se o AMD esquenta, mas so um pouco. e como a loja tinha acabado de abrir quase nao tinha ninguem, entao um "simpatico" vendedor me perguntou se eu queria algo e eu perguntei a ele se os notebooks AMD esquentavam, ele me perguntou qual era o uso e eu disse que era basico, ele me falou de um Intel I3.. ou seja a burrice do vendedor ele nao sabe dizer se o AMD esquenta, ou intel esquenta de menos. mas eu acho que com o processador funcionando por horas ele esquenta mesmo. mas eu tava afim de um AMD. porque eu ja tenho 3 pcs intel, eu queria mesmo da uma variada. apesar de que eu gosto dos intel tambem.
more_vert
Boa tarde Capitão.
Pois é...A maioria dos vendedores,só quer vender,e não sabe nada!Se voce fizer uma pergunta mais complicada...
Vou te passar uns links com uns notebooks com processador AMD.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:03:85:249

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:03:85:108

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176611551-acer-ferrari-one-f0200-1945-amd320hd2gb116-_JM

http://www.notebookacer.com.br/

Dê uma"olhada".

Abraço.
more_vert
dei uma olhada nos sites que voce me passou, e ta um pouco meio fora das minhas espectativas. eu tava procurando um Athlon II ou Turion 64. e acima de 1ghz. (2.2,2,3) e pelo que eu vi tambem os Acer costumam dar problemas e quando dá a assistencia e ruim.
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
E bom prestar a atençao mesmo nas caracteristicas pra nao leva um problema futuro para casa ne? a HP principalmente a serie DV2 e DV6 estavam dando problemas na placa wireless que parava de funcionar. mas creio eu que a serie nova G e DV5 tenham melhorado não tendo mais esse problema. A Dell tambem tem AMD? nao sabia. vou dar uma olhada tambem. ja que eles sao muito bons tb. depois vou selecionar os modelos e posto aqui pra voces darem uma olhada ok?
Edit: Acabei de olhar no site da dell e realmente eles so tem Intel. AMD e mais para desktop. quem trabalha com AMD e HP,SONY e Acer.
more_vert
Perdão os dell com AMD não são vendidos no Brasil.

Questão de marca ajuda bastante, mais tome cuidado, não é porque é uma marca top que ela não posso ter uma linha problemática, como no caso da HP que é uma excelente marca.
more_vert
E nem todas as series de um determinado modelo tem defeito ne? isso deve ter sido so um caso isolado. ou seja so aconteceu com uma determinada serie. se fala muito nos HP tambem. mas como eu disse eu ainda vo pesquisa os modelos..
more_vert
Isso ai, tem os casos isolados, pesquise com cuidado e poste eles aqui, ai nos do fórum podemos da nossa opinião.
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Sem sombra de duvidas HP é uma ótima marca e com um ótimo preço, eles tiveram um probleminha com uma serie ( caso insolado)

Tome cuidado com os Sandy Brigde Primeira geração, muitos modelos liberados no mercado apresentaram um problema.
more_vert
E eu fiquei sabendo que deram problemas mesmo. ja vi num forum que uma pessoa montou um PC com o Intel Sandy Bridge e teve problemas. vo compra mesmo se for intel o I3 ou I5 de 1a geraçao nao sei se eles vao libera mais processadores ja sem o problema. ou se nao compro logo AMD.
more_vert
Tenho um HP DV6 1264 muito bom, apesar to processador esquentar muito nao vejo problemas estou satisfeito. ADM Turion X2
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...