menu search
brightness_auto
more_vert
já desinstalei e instalei novamente e nao funciona o que eu faço?
Desde já agradeço
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Seu windows é o mesmo? Funcionava antes de vc instalar algum programa? Tente usar o modo de compatibilidade do windows para Windows 7 ou Windows XP SP3
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
E qual o seu Windows? Tente fazer uma desinstalação com o Revo Uninstaller (opção Avançada) para remover todos os restos do programa em toda parte e até no registro.

Antes de reinstalar o AutoCad, verifique se os seguintes arquivos foram apagados (ou Apague-os):

No Vista\Windows7\Windows 8:

C:\ProgramData\FLEXnet\adskflex_00691b00_tsf.data

C:\ProgramData\FLEXnet\adskflex_00691b00_tsf.data.backup

Então, reinstale o programa e faça a reativação.
Fonte: http://goo.gl/p0LpuA
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
o meu windows é o 10 64 bits
more_vert
Em 1º lugar, veja se o Autocad está atualizado com Service Pack (SP1):
https://goo.gl/z4rK6T  que justamente é o que dá suporte para o Windows 10.
Veja também se o Windows está atualizado.
Os arquivos para serem apagados continuam sendo os mesmos para Windows 10, mas depois tem que fazer a reativação. Muita gente já resolveu esse problema apenas apagando a pasta com esses arquivos.
...