menu search
brightness_auto
more_vert
Conforme orientação fiz o Chekdisk h:/f/x onde h representa a unidade em que estava me HD externo, sendo gasto um pouco mais de um(01) dia para checagem, verificação e correção, porém está exibindo a mensagem. 71 por cento concluídos. <64012 de 71574 entradasde índice processadas>   Corrigindo erro no índice $130 para arquivo 5    Classificando índice $130 no arquivo 5    Embaixo termina com    C:\Windows\system 32>. .  e o cursor piscando, parecendo estar aguardando algum comando. Será que já terminou, ou tenho que fazer mais alguma coisa além de aguardar. Se alguém souber e puder me ajudar, ficarei imensamente grato. Um grande abraço á todos.
relacionada a uma pergunta para: Quero abrir meu HD externo sem formatar!!!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Digite alguma coisa, se entrar é porque já acabou (creio que já acabou), aí é só fechar ou digitar exit  (enter)

Antes de executar o comando 1º é recomendável reiniciar o Windows e só depois conectar o Hd (para não ter nenhum processo na memória atrapalhando).

O comando é ckhdsk h:/f   (se o Hd estiver formatado em Fat32 não precisa de usar o x, que só funciona para Ntfs) e depende do tamanho do Hd e da quantidade de arquivos verificados. Aqui pra mim, para verificar toda a unidade C: demora cerca de 1 hora.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...