menu search
brightness_auto
more_vert
Eu tenho um ultrabook da Acer, o Aspire M5 e eu não sei se foi por que eu o atualizei para Windows 10 ( mas quando atualizei ele estava funcionando normal), mas de uns 2 dias pra cá quando eu desligava o mesmo pelo botao, virtual ele ficava rodando a barrinha e não desligava, daí eu desliguei umas 2 vezes pelo botão físico.
Daí, ontem quando o liguei, ele passou a tela de apresentação e foi para uma tela azul escrito Recovery e mais alguma informações, depois desliga sozinho, o que será isso, alguém me ajuda?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Será que não estava fazendo as atualizações do Windows Update? Quando faz essas atualizações, a M$ sempre libera na segunda terça feira de cada mês e ele demora um pouco mesmo no desligamento.

Quando entrar no ambiente de Recuperação, tente seguir os passos apresentados para ver se ele corrige ou então pode ser necessário vc criar um Cd de boot a partir de outro Windows 10 do mesmo tipo e mesma arquitetura (32 ou 64 bits que o seu), e então dar o boot com esse Cd, ele vai então tentar reparar algum estrago feito ou vc poderá usar a Restauração de Sistema.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...