menu search
brightness_auto
more_vert
Bom , primeiramente atualizei os drivers , formatei o pc mais de 5 vezes com varios windows diferentes e o problema persiste.
Minha maquina é essa :
COMPUTADOR CHIPART COLONO GAMER EDITION
Core I7 4820K - 16GB G.Skill - X79-UD3 - 1TB - GTX 770 - SSD 120GB - 750W - HAF XM - WATER COOLER SEIDON -
tem ate um video da chipart do meu pc porem durante um erro na entrega me enviaram essa config em outro gabinete.
O meu problema é o seguinte , quando eu tento atualizar ou baixo um driver da nvidia meu pc fica com a tela preta . Quando reinicio ele , aparece o windows e etc mais quando carrega a area de trabalho o pc fica preto. Se eu desinstalo a placa de video o pc funciona mais se eu baixo algum drive de video ele começa a dar tela preta o que é menos ruim porque antes ele so dava tela azul. E agora nao consigo jogar nenhum jogo pois sem driver de video os jogos nao pegam . Oque posso fazer?
https://i.ytimg.com/vi/_RvaUEFOoLw/maxresdefault.jpg
https://youtu.be/A_5mzmN9c8A
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Mas qual a versão do Windows?

A tela preta pode ser devido a driver errado instalado e dando conflitos.
No boot fique apertando a tecla F8 e escolha vídeo de baixa resolução, isso habilita o Windows iniciar com um vídeo bem básico, então vá no Painel de Controle e Desinstale o(s) driver(s) de vídeo da placa gráfica e Reinicie o Windows em modo normal.

Depois acesse o Site da Nvidea, procure pelo modelo específico da sua placa gráfica, e baixe o driver correto correspondente a versão do Windows instalada (32 ou 64 bits), para baixar e atualizar com o driver certo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Windows 7 Professional , mais ja usei o ultimate , home premium . formatei com todas versoes e nao adiantou. Já fui no site baixei os recentes fiz tudo isso que voce disse mais o que acontece é que se tento atualizar os drivers da placa da tela preta , se eu nao atualizo fica normal !
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...