menu search
brightness_auto
more_vert
Ontem, estava eu usando pacificamente meu notebook, e após isso, decidi reinicia-lo. Depois disso, pediu para entrar com a senha, ok, mas desde então a tela fica escura o tempo todo, com a seta visível. Não tenho acesso a nenhuma tecla, nada se vê no monitor, e tento desligar à força pelo botão power, mas depois, quando ligo, é como se tivesse acabado de sair da suspenção, de novo, a tela escura e seta visível. Tem como resetar o notebook, algum recurso que eu não saiba? Alguma outra combinação de teclas que dê jeito nisso?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Boa tarde Ebf2014. Qual sistema operacional está instalado? Se for Windows sugiro que aperte as teclas ctlr alt del juntas abra o gerenciador de tarefas, e digite como administrador explorer.exe click em ok ou tecla enter.
Veja se seu problema acaba!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Boa tarde. Agora a pouco, o notebook continuava do mesmo jeito, desde ontem à noite, mas foi só remover a bateria, deixar por uns 3 minutos, recoloca-la de volta, ligar o notebook e...eis que tudo voltou à mais santa paz, do mesmo jeito que antes.  Agradeço de  coração a quem respondeu, valeu pelo esforço. Acho que outras pessoas que estejam com o mesmo problema que o meu se identificarão.
more_vert
Gente socoroooo,meu notebook positivo mobile liga mais aparece uma tela preta com a seguinte mensagem..operating system nota round
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...