menu search
brightness_auto
more_vert
Meu computador deu um erro que não estava mais inidentificando o Windows dai eu baixei o yumi é uma iso de Windows 7 todas as versões quando fui instalar foi tudo certo mas na hora de escolher uma partição do meu hd ele estava cheio então eu formatei ele direto no setup de instalar o Windows mas agora quando ele reinicia para acabar de instalar o Windows fala que o setup não consegue instalar o Windows 7 na minha máquina oque eu faço? Será que eu apaguei alguma coisa que não podia no meu hd? (Tinha 2 partições lá uma era o hd normal e a outra era uma partição para o sistema que era de 100mb)
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
qual computador vcs esta usando? tente instalar dando boot por cd ou pen drive e excluir as partições e criar de novo na própria instalação do windows. veja se dá certo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Acabei de tentar já exclui a partição tentei instalar todos os Windows 7 mas não tá funcionando até mudei o sata  mode mas não funcionou fala que o Windows não pode ser instalado neste hardware tem mais alguma coisa que eu possa fazer? O computador que eu estou tentando fazer isso é o aspire 4745z 4gb de ram e um Pentium p6000
...