menu search
brightness_auto
more_vert
alterei as configuracoes da pasta systen32 e os arquivos sumirao, fechei o explorer e nao consegui abrir mais, entao reiniciei o pc e a tela ficou preta so aparece o ponteiro do mouse, ja tentei a tecla f8 mas nao funciona, nao tenho cd de restauracao, existe outra forma de restaura o sistema? Agradeco desde ja, se alguem poder ajuda.

Sistema Operacional: windows vista 64bits
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Você precisa acessar pela tecla F8 (como assim, não funciona?), tente também Esc e F8 quando aparecer as opções, escolha Reparar meu Computador e siga as instruções OU ainda escolha última configuração válida OU ainda entrar em Modo de Segurança, e se entrar faça uma restauração de sistema para uma data anterior.

Também poderá ser criado um Cd de reparação em outro Pc do mesmo Windows Vista 64bits de um amigo (sei que é quase impossível de achar), com as opções apenas de reparação para ser usado no seu Pc.

Também pode criar um Cd com o Hirens boot, dando o boot por esse Cd, iniciar o Mini Xp e acessar seus arquivos para fazer backup e até mesmo tentar uma restauração de sistema pelo Cd do Hirens.
Veja aqui se souber um pouco de inglês: https://goo.gl/fcfLxi
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Estou com o mesmo problema. Tentei reinstalar o sistema pela tecla "F8" Mas nao foi possivel, Apenas adicionar e tirar arquivo, Existe algum comamdo no prompt que reseta a seguranca da pasta ou algo do tipo?
more_vert
Problema resolvido! Ponhei outro HD Junto e usei tecla "f8" e entrei "reparar o computador" Copiei o arquivo de instalacao para o outro HD e Iniciei a instalacao, E deu tudo certo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...