menu search
brightness_auto
more_vert
Salvei meus arquivos em um HD externo para formatar o computador, estava com o Windows 7 profissional e agora instalei o 7 Ultimate de 32 Bits. Quero copiar os arquivos para o computador de novo mas agora diz que não tem espaço suficiente no disco local.

Antes tinhas ate alguns programas como Corel Dral, Nero e outros.

Porque agora que tem quase nada os meus arquivos não cabem no disco local.

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate de 32 bits
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Comece investigando quanto de espaço possui. Vá no Windows Explorer, clique sobre a unidade do Windows (geralmente é a C:), clique com o botão direito, escolha Propriedades e veja no gráfico de pizza, o total de espaço que há, e a quantidade de espaço ocupado e livre (isso para ter uma ideia).

Se acessar pelo gerenciamento de disco do Windows, terá uma visão mais clara de todas as unidades. É preciso saber qual o tamanho total do Hd, quais as partições, etc.

Por exemplo na instalação, o disco pode ter sido particionado (dividido) e o Windows ser instalado numa partição com pouco espaço. Veja se há espaço não alocado (livre), esse espaço pode ser adicionado ao C:

Não é bom o Windows ficar com pouco espaço no Hd, pois vão aparecer mensagens de memória virtual baixa. O sistema sempre precisa de um certo espaço livre para trabalhar bem.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...