menu search
brightness_auto
more_vert
Uso normalmente meu HD Externo na Smart TV e usava também nos computadores de casa e do trabalho, pois muitas vezes preciso levar dados de casa pro trabalho e vice-versa. Porém de uns dias para cá o HD não funciona nos computadores. Ele é reconhecido, o sistema diz que ele está funcionando normalmente, mas sempre dá Acesso Negado. Sei que não está corrompido, já que na Smart TV consigo ver e acessar tudo. O que devo fazer?

Sistema Operacional: Windows 7 e Windows 8
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
O HD provavelmente não está corrompido. Após plugarmos o HD externo nessas smart tvs e retornarmos para o computador ou notebook o acesso é negado. Vejo que é comum essa situação. Conheço 2 soluções. 1) entrar no computador pelo modo de segurança e lá pelo windows explorer vc terá acesso ao seu HD externo normalmente e poderá copiar seus arquivos para o HD ou outro HD externo, evitando, assim, que perca seus dados. 2) Sem necessidade de entrar no modo de segurança, instale o programa xplorer2 lite e execute-o como administrador. Vc terá acesso a todos os arquivos normalmente pelo windows e poderá reaver seus dados.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...