menu search
brightness_auto
more_vert
Depois que exclui e formatei todas as partiçoes do meu hd na formataçao, ele nao sai da tela do megaware, nem no setup ele, modo de segurança tambem nao, so aparece uma tela preta depois que pressiono delete com dados da cpu e outras coisas em ingles , porem nao sai dali.

Sistema Operacional: Windows 7
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Não é partição de segurança. É que a partir do Windows 7 (e superiores), a instalação cria uma partição com cerca de 100Mb, que pode conter (ou não) alguns arquivos necessários ao boot, alguns conseguem remover essa partição, mas nem todos, por isso não é recomendável.

Você pode tentar recuperar essa partição com programas de recuperação. Por exemplo, há alguns anos usei o TestDisk pra isso, mas ele é um pouco complicado e não tem interface gráfica. Hoje em dia há outros programas que fazem isso. Depois de restaurar a partição ainda terá que usar o Console de recuperação do Windows (tente na tecla F8, opção Reparar meu computador).

E outra solução seria fazer backup dos seus dados (com um live Cd de Ubuntu ou Hirens boot) e depois reinstalar totalmente o Windows e todos os programas.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...