admin@guiadopc.com.br

Pergunta sobre proteção do Windows 7 no assistente de instalação

+5 votos
To naquela parte da insatalação do 7 :

Ajude a proteger o computador e a aprimorar o windows automaticamente

qual opção eu escolho???

Usar cofiguração recomendadas
Instalar somente atualizaçoes imporatantes
Perguntar Depois

Obs ... to em 2 pcs

Edit: "Rapidooo Respondeeee !!! Window 7 !!!!!" não é pergunta. Favor elaborar melhor os títulos das perguntas, para que os outros usuários possam respondê-la.
perguntado 10 anos atrás em Windows por saka97 Geek (1,469 pontos)
Editado 10 anos atrás por Paulo Higa

3 Respostas

+1 voto
 
Melhor resposta
Olhe é o seguinte, a opção usar configurações recomendadas, o windows se encarrega de baixar todas as atualizações disponíveis, e instala-las.

Baixa-las mais escolher quando instala-las já diz tudo, as atualizações disponíveis vão ser baixadas mais instalas apenas quando o usuário quiser.

Escolher quando baixa-las e instala-las, baixa e instala as atualizações que vc escolher.

Eu mesmo utilizo, baixa-las mais escolher quando instala-las para evitar que o computador tenha que reiniciar no meio de algum processo.

E para quem não tem uma boa banda larga recomendo escolher a opção, deixar me escolher quando baixa-las e instala-las para não congestionar a conexão e vc baixa quando tiver livre.

( Mais sempre procure manter o sistema atualizando independente da opção escolhida, um sistema atualizado previne de eventuais falhas e melhorar a segurança).
respondida 10 anos atrás por Maurício Rodrigues Usuário TOP (27,076 pontos)
+2 votos
Usar configurações recomendadas.
respondida 10 anos atrás por ALCB Mestre (5,407 pontos)
+1 voto
Boa noite Saka97.

Se seu Windows for original,voce deve manter as configurações recomendadas(atualizar automaticamente)!
Esse é um dos grandes problemas do Windows!Tem sempre alguma coisa para atualizar...
Boa instalação!

Espero ter ajudado.
respondida 10 anos atrás por Luna Doutor (11,670 pontos)

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas