menu search
brightness_auto
more_vert
Meu HD Externo IOMEGA tem dois cabos: um da alimentação e outro cabo tipo de impressora que na outra ponta liga no USB.
No Gerenciador de Disco ele aparece assim: Disco 1 Básico 931,51 GB Online. 931,51 GB Íntegro (partição primaria

Sistema Operacional: WINDOWS 10
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Verifique se o HD é reconhecido em um outro computador. Pode ser que ele esteja com algum arquivo corrompido ou com mau contato ou ainda com cabo defeituoso.
Se estiver tudo funcionando veja se ele é reconhecido em outra porta USB. Entre no Gerenciados de dispositivos e veja se o driver USB está instalado.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
É possível que você precise instalar o driver.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
É possível que você não tenha drivers instalados ou a mídia não esteja funcionando.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Tente atualizar seus drivers por meio do gerenciador de dispositivos ou do site oficial. Se houver arquivos danificados no disco, use o Uneraser https://www.diskinternals.com/uneraser/ para restaurá-los.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...