menu search
brightness_auto
more_vert
tenho um irmao que sempre faz umas limpezas horriveis no meu notebook e tenho certeza que ele excluiu algum arquivo nele igual fez com o meu antigo, e que toda vez que vou executar como adiministrador aparece ''o arquivo nao pode encontrar o caminho especificado''. ele nao pode fazer algumas coisas tambem como abrir gerenciador de tarefas, a barra de pesquisa do canto esquerdo inferior do windows (o meu é o windows 10) entre outras varias coisas. alguem pode me dizeer oq fazer, pelo menos pra executar em administrador pra poder instalar algo?

Sistema Operacional:
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Provavelmente seu irmão apagou algum programa quando fez a limpeza. Para o erro sumir, você tem que reinstalar o programa apagado.
O Windows 10 tem um sistema de recuperação muito bom. Ele "limpa" todos os programas e deixa a máquina como se o Windows tivesse sido instalado de novo.
Porém, você vai ter que instalar todos os outros programas novamente, Office, Chrome, etc.
Se quiser usar a recuperação é só entrar em CONFIGURAÇÕES > ATUALIZAÇÃO E SEGURANÇA > RECUPERAÇÃO > RESTAURAR O PC.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Tente restaurar arquivos usando um programa especial. Por exemplo, Uneraser https://www.diskinternals.com/uneraser/ Eu o uso ativamente se arquivos de qualquer formato foram excluídos.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...