menu search
brightness_auto
more_vert
Mandei o Tecnico formatar meu netbook ... inzelizmente acho que ele crackeou o windows ... eu devo baixar as atualizaçoes ? ou ele ira reconhecer que é crakeado ?
thumb_up_off_alt 8 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Em uma janela qualquer do Windows Explorer, pressione a telca Alt para mostrar a barra de menus. Acesse "Ajuda > Esta cópia do Windows é legal?" para obter informações sobre como identificar um Windows pirata.

Outra forma acessar essa página e clicar em "Validar agora": http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows/help/genuine/what-is-validation Pode fazer o teste sem medo, não vai instalar nada. Apenas uma verificação é feita.

Se o Windows já veio pré-instalado com o computador, você deve encontrar um selo na lateral (desktops) ou na parte de baixo do notebook. Lá você encontra o serial OEM do Windows. Caso o Windows seja pirata, acesse as propriedades de "Computador" e clique em "Alterar chave do produto" para instalar o serial original.

Obs: é importante que a edição do Windows que está atualmente instalada em seu computador seja a mesma que você comprou. Caso contrário, só formatando novamente e instalado a versão correta.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Boa tarde Saka97.
Voce deve sempre "baixar" as atualizações, pois elas mantem seu SO,
seguro!Agora se seu Windows é pirata "Crackeado" a Microsoft "pode" descobrir...Eu não posso lhe explicar(entrar em detalhes) mais pois é proibido no site.

Espero ter ajudado.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
poderia me passar teu e-mail para podermos talvez esclarecer que atulizações eu n devo baixar ? obrigado
more_vert
É isso aí Cesar. "Pode".Fica difícil qualquer explicação
more_vert
Boa noite Saka97.
O colega Credulos já postou o tutorial que voce deve seguir.
more_vert
A Microsoft lançou uma atualização para testar a autenticidade do windows a KB 971033 esta atualização que é a dor de cabeça para muitos usuário com windows crackeado.
se por acaso o seu for realmente crackeado esta atualização ira prejudicar seu funcionamento.


Se vc tivar uma boa internet recomendo utilizar a opção, baixar atualizações mais escolher-me quando instala-las, para evitar que atualizações seja instaladas em horário que vc estiver exigindo muito do processador.
se vc tiver uma conexão mais modesta utilize a opção escolher quando baixar e instalar atualizações.( pessoas com windows crackeado costumam utilizar essa opção para ficar de olho no que a microsoft lança)
E nunca escolha a opção não avisar-me de novas atualizações.

O windows atualizado previne de eventuais falhas, e reforça a proteção do SO.

se for confirmado que seu SO é pirata recomendo comprar uma licença( claro que pimenta nos olhos dos outros é refresco, por isso lhe passei umas dicas a cima).
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
opa, pode ser sim, porem no site abaixo tem algumas dicas como escapar da MS.

http://infohelp.org/thales-laray/windows-7-baixando-iso-e-ativando/

Se vc já tinha o windows 7 igual ao que esta instalado na sua maquina instalado de fábrica, vc pode solicitar a chave ao fabricante e ativar legalmente, se for dell ele jah ativa sozinho.

abraço.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...