admin@guiadopc.com.br

O MMORPG WoW, roda bem em uma máquina com vídeo OnBoard de 128 MB?

+3 votos
Lembrando: Os outros requisitos minha maquina ja possui.
perguntado 10 anos atrás em Jogos e consoles por GabeEthan Ativo (272 pontos)

4 Respostas

+1 voto
 
Melhor resposta
Eu tinha o WOW 3 Reign of Chaos e rodava de boa no meu PC antigo e ele tinha somente 64 MB de vídeo onboard. Deve rodar sim cara. FLW...
respondida 10 anos atrás por Geraldo Fortunato Geek (1,366 pontos)
+1 voto
Cara,acho que não vai rodar pois esse jogo precisa de muita memoria da placa de video,pois há muuuuitos personagens no cenário,se rodar vai ser com um lag absurdo.espero ter ajudado.
respondida 10 anos atrás por sniper347 Geek (843 pontos)
0 votos
Roda, no meu pega ;D
respondida 9 anos atrás por anônimo
0 votos
Vai até rodar,mas será bem desconfortável,já avisando que os gráficos e detalhes,podem aparecer no mínimo isso se eles aparecerem,mas em relação a rodar ou não,fique tranquilo que funcionará,mas não como provavelmente você espera.
respondida 9 anos atrás por AndréMoutinho Doutor (8,762 pontos)

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.