menu search
brightness_auto
more_vert
Bom gente, tô com muita duvida entre esses dois consoles ainda, qual o melhor pra FPS ? eu acho o Xbox 360, e ia comprar ele por causa que é melhor em multiplataforma tem melhor controle e tem Halo, jogo exclusivo muito bom e ainda tem a live que me encanta, penso que tem mais brasileiros e muitos com headset (adoro jogar FPS falando), mas por outro lado andei vendo videos do Killzone 3 e me apaixonei, exclusivo do ps3 ótimo game, e ainda tem a psn que e grátis e tal mas acho que não tem muitos brasileiros com headset, e ainda tem um novo FPS ai que vem chegando exclusivo do Ps3 que gostei também que é o Resistance 3, me de uma luz, qual vocês acham que eu compro Xbox 360 ou Ps3, lembrando que só me importo com FPS, e não me vem com PC, me ajudem ...
thumb_up_off_alt 6 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

13 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Cara, vai de gosto, se for possível é sempre bom experimentar antes, pois há FPS do Xbox 360 que não tem versão para PS3, por exemplo a série Halo que eu acho um trabalho excelente que fizeram com este jogo porém ele é de Xbox 360, há também muitos jogos disponíveis para os dois consoles, então o que vem ao caso é a jogabilidade em relação aos controles, pois muita gente é bem mais acostumada com o padrão da Sony, de tanto jogar PS1 ou PS2 no Dualshock e na hora de pegar um controle "exótico" como o do Xbox 360, não entende nada e não consegue jogar direito, procure alguma loja de Games em que você possa testar antes e então faça uma análise para que você tenha mais certeza na sua escolha e não se arrependa mais tarde.

OBS: Na minha opnião eu prefiro Xbox 360, só não me pergunte porque, apenas gosto do trabalho da Microsoft haha'

Espero ter ajudado.

Flws ;D
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Concordo com o Gabe, vai de gosto....e também da jogabilidade e tem uma serie de fatores favoráveis e desfavoráveis.....para ambos...eu não posso dar muita opinião sobre o assunto.....mas procure em alguns forum's mais especializados sobre o assunto....
não tem como falar de preferências...gosto de ambos...por isso estou vendo de comprar ambos....mas ainda estou na espera da TV 3D da "google".....
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu dou meu voto no Xbox 360, foi lançado primeiro que o PS3 e ainda ganha em muitos quesitos( a pesar de os dois graficamente serem bem semelhantes).
Mais o Xbox 360 sem duvidas esta consolidado no gosto dos usuarios.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
meu irmão vai de xbox 360 e vc nunca irá se arrepender, aqui na locadora de games os caras tinha receio de jogar por causa dos jiostiques mas agora os caras estão brigando pra jogar e só jogam de 5h para cima; xd
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
xbox 360 ...


O console Xbox 360  foi o primeiro dos videogames da “próxima-geração” a chegar ao mercado no final de 2005. Somente um ano depois foram lançados o Playstation 3 e o Nintendo Wii, assim dando uma grande vantagem para o console da Microsoft se estabelecer na indústria dos videogames. Então o que é que o Xbox 360 buy acomplia in usa Elite tem de bom e de ruim?
 
O bom: Tem uma excelente seleção de jogos, incluindo os jogos exclusivos para o Xbox 360; todos os jogos são por natureza em alta definição (HD); suporte de controle e acessórios sem fio (wireless); o serviço de Xbox Live oferece jogos multiplayer online (com conversa por chat) e download de conteúdos para a maioria dos jogos; compatibilidade com muitos – mas não todos – jogos do Xbox original; capacidade digital superior para o Windows Media Extender; o Marketplace online permite com facilidade a compra de minigames, adicionais de conteúdos de jogos (add-on), filmes em alta definição, e programas de TV.
 
O Ruim:   O Xbox 360 Elite não teve correções nas falhas da versão 360 original: os barulhos do drive de DVD e ventilador (cooler) ainda existem; um alimentador de energia gigante, e fora do normal; não tem conexão de rede sem fio (wireless networking) imbutido; somente três portas para conexão USB; um tocador de DVD não muito bom; para rodar filmes em HD (alta definição) é necessário diversos outros acessórios; para jogar jogos online é necessário para uma taxa de inscrição no Xbox Live.
 
Por fim: De fato, considerado um upgrade necessário para os proprietários atuais do original 360 (não tão equipado quanto ao PS3), a combinação do Xbox 360 Elite com o que há de melhor em jogos e em media digital faz com que o console da Microsoft se torne um boa opção de compra.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu sempre gostei de ps, desde o ps1 ps2 e até ps3. Mas depois que comprei o xbox 360 simplesmente se tornou minha preferência, apesar de que gosto tanto do ps3 quanto xbox 360, claro que melhor se jogar em uma tela de plasma que lhe proporciona melhores graficos e resolução que qualquer outra tv no mercado.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
PS3
Eu tenho um ps3, e apesar da ultima TRAGÉDIA com a psn, o console é bem melhor que o XBOX, e tem a vantagem do Blue-Ray e 3D.
Mas em contra partida o na Live tem Muito mais pessoas com headset, o que é muito bom pra jogar em team (e também treinar o Inglês :p).
Por outro lado, se você tiver mais dinheiro pra gastar, o melhor seria escolher um PC, porque você teria gráficos melhores e teria mais utilidades, não seria só uma plataforma de jogos.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
cara tudo no ps3 é bom só o preço que não é o x box é mais barato e é destravado mas o ps3 tem mais lançamentos que sai para ele que não sai no x box eu acho assim quem for apaixonado por ps3 vai esperar que saia um mais barato e destravado mais quem não quiser esperar vai de x box!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Cara, tive um Xbox e atualmente tenho um pc gamer e a única coisa que sinto falta do xbox é a live, que na minha opinião é o trunfo do xbox, muitos brasileiros jogando, muitas promoções, é brasileira e poder jogar com headset conversando como se todos estivessem ao seu lado é fenomenal. Quanto ao grafico e jogos eu diria que é um empate entre PS3 e o Xbox, variando de jogo pra jogo, mas como eu disse a LIVE é show e desempata a partida, não que a PSN seja ruim, mas apesar de ser grátis é bem pior que a Live e 15,00 conto por mês ou 89,00 por um ano não é nada caro em vista dos benefícios.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Voto no x box 360 desde que vi me apaixonei pelo danadinho hehehe...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...