menu search
brightness_auto
more_vert
Quero saber a opnião de vocês! Firefox 4 ou Google Chrome?
thumb_up_off_alt 8 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

7 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Eu voto sem duvidas no Google Chrome, por ser um navegador extremamente versátil, como o Firefox, customizável e uma das coisas mais importantes seguro, cada aba do Chrome é tratada como um processo a parte, se uma trava as outras se mantem intactas.
Os aplicativos rodam na sua Sandbox ( caixa de areia o tornando uma fortaleza).
E principalmente porque é um navegador que não leva anos para sai uma inovação esta sempre em crescimento, não é um navegador que fica parado no tempo e isso é fantástico.
E para quem realmente gosta de navegação ele é muito bom extremamente clean simples, né atoa que sua interface simples foi invejado por todos outros grandes navegadores.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olá, boa tarde.

Essa questão envolve mais opiniões pessoais do que gerais. Há quem diga que o Firefox é melhor que o Chrome, há quem diga o contrário. Assim como há quem prefere a interface, suporte e detalhes do Firefox ou do Chrome.

Em questões visuais, ambos estão bem parecidos. Você tem ótimas opções de personalização de plugins e complementos no Firefox, no Google Chrome também, mas dando um destaque para jogos e para aplicativos de sincronização nativa dos serviços Google. Eu também acho o Chrome melhor para carregamentos de aplicativos em Flash.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Sou usuário do Internet Explorer 9 e Google Chrome, após ter utilizado os demais existentes optei por manter os dois em uso; mas inegavelmente, o Google Chrome tem um ótimo desempenho mesmo com toda a melhoria efetuada no Internet Explorer 9. Concluindo, para o meu caso como Internauta Doméstico, sem profundos conhecimentos técnicos, sem dúvida o Google Chrome é hoje disparadamente um navegador de ponta.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Chrome é mais rápido e seguro e tem bastante extensões. (Atualizado de 2 em 2 meses)

Firefox, seguro e o maior banco de complementos (o mesmo que extensões para o Chrome) - (Atualizações sem grande frequência)

Google Chrome não pode ser duvida mais...!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu acho o chrome melhor apesar que não vi o firefox 4 ainda, por que o chrome não sei se tem esta opção no firefox de sincronizar o chrome do trabalho com o que eu uso em casa, e para aonde eu for e conectar no chrome ele vai puxar todos os meus favoritos e uso o opera que é um dos melhores....
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Adoro os dois e acrescento o opera ai na briga, mas por custume ainda uso mais o firefox no windows e no linux o chrome mas tenho o ff4 no ubuntu e é rapido pra papaleguas


hehehe

abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
crome. se for a versão atualizada ,claro!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...