menu search
brightness_auto
more_vert
toda vez que eu entro no site {popular.com} nao consigo abrir o chat sempre aparece uma mensagem, dizendo que meu servidor nao pode ser conectado a popular.com e tambem acontece isso com o uol e outros sites de bate papo
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
dá uma olhada nas configuraçoes da sua placa de rede enquanto a DNS,IP pode ser isso, se voce tem um roteador da uma olhada nas configuraçoes de DNS,DHCP,Gateway. se ele pega as configuraçoes automaticamente?
Qual que é a sua conexao? RADIO,ADSL (VELOX,GVT,Speedy) ou Cabo? (Virtua) ? poste aqui novamente porque vai ser mais facil diagnosticar o seu problema.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olhe ligue para o suporte do seu provedor e peça para que te passem as configurações de roteamento.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
AH minha conexão e via radio sim e eu uso rotiador,
mais nao aparece nada eu to entrando no msn e no orkut normal so mesmo os chat que nao abre OBS: eu smpre desligo o computador direto no estabilizador ><' SALVE MEU PC HELP
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
AAAAAH que sacoo,
mesmo eu limpando o cache ainda deu erro,
 ERRO NAO FOI POSSIVEL CONECTAR AO SERVIDOR
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
No caso da Conexao a Radio tem que ser configurada a placa de rede para que ela funcione adequadamente. voce liga para o suporte do seu provedor e pede as configuraçoes de IP e DNS deles. porque e apartir dai que a sua rede funciona. sem isso ela nao fuciona como deveria.
digo isso porque ja tive Internet a Radio e tinha na placa de rede as configuraçoes de IP e DNS do Backbone deles (Espinha Dorçal da Rede) a nao ser que pegue as configuraçoes automaticamente. va no Iniciar -> Executar -> CMD -> ipconfig/all e veja na placa de rede se tem as configuraçoes de IP,DNS e Gateway da Conexao a Radio. caso contrario peça ao suporte que te ajude a configurar. pode ser tambem as configuraçoes de Proxy deles. ai voce tem que entrar no Internet Explorer ou em outro navegador (Firefox,Opera,Chrome) e colocar o proxy deles. a internet a radio. nao e limpando o Cache do IE que vai resolver, e sim ajustando as configuraçoes na Placa de Rede.
more_vert
Acho que pode ser problema no seu provedor de acesso liga no suporte técnico pra tentar resolver ok...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...