menu search
brightness_auto
more_vert
Olá pessoal.

Recentemente comprei um Playstation 3, e hoje logo após ler a notícia de que a Sony vai começar a trazer Playstation Network de volta ao ar fiquei com uma pequena preocupação.

É o seguinte: Não tenho um roteador em casa (nem condições de comprar um no momento), mas meu modesto modem SB5101N da Motorola está aqui, ligado ao PC por uma porta USB. A questão é que: ele tem uma saída para o cabo Ethernet (aquele que parece com o cabo de telefone), e eu gostaria de saber se há algum problema de ligar o modem simultaneamente ao PS3 e ao PC, pois uma vez um técnico imbecil falou que não podia usar as duas entradas ao mesmo tempo, mas eu tenho minhas dúvidas, porque o mesmo técnico veio me falar que a velocidade da internet depende do meu anti-vírus, firewall e poder de processamento da máquina.

Procurei no site do fabricante do modem e não há nada relacionado a isso. O Google até me indicou um .PDF sobre o modem, que baixei e li, mas também não tinha nada sobre o assunto.

Posso ou não ligar o modem ao PS3 e ao PC ao mesmo tempo?

Agradeço desde já.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Se você for assinante NET eu acho bem improvável que dê certo, porque eu tenho um SBV5121 e não sei se é o modem ou NET, mas não consigo usar as duas saídas simultaneamente.
Quando a psn voltar adiciona ae: gustavoem
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
não sou usuario NET, porem até onde sei para que outras maquinas possam ser usadas numa rede com o modem da NET, é necessario clonar o mac andress da maquina que recebe o sinal de internet, não sei se estou falando merda, mais acho que é isso mesmo que eu li
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Have you follow the itrnsuctions on the manual, for cable modems many times you must set the router to static ip, and enable wireless on the router, some routers have the wireless option off by default, also make sure security is enabled, or someone else will have free internet thanks to you..Depending on the model number check the following links, or search for the one you have. http://acjklmd.com [url=http://xdwiufapwuu.com]xdwiufapwuu[/url] [link=http://mwshdoebqds.com]mwshdoebqds[/link]
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...