menu search
brightness_auto
more_vert
Antes usava o Saudoso Avast 6 mas ele vinha me dando problemas de uns tempos pra cá. e por indicacao dos amigos aqui instalei o MSE em todos os meus  3 PCs so que acontece que o MSE nao tá atualizando sozinho. ou seja ele so atualiza se tiver uma varredura programada
ja tentei agendar uma varredura para todos os dias as 17h mas nao fez.
Alterei a hora que o Windows Update Procura Atualizacoes, sera que isso adianta? tem ate um programa que faz com que o MSE procure atualizacoes automaticamente. Porque irrita voce ter que ir em PC em PC pra atualiza o MSE (Microsoft Security Essentials)
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Tente ver se não tem nada bloqueando ele, se suas configurações estão corretas. Eu tenho MSE 2 aqui em todas minha máquinas (4) e atualizar diariamente! Acredito que seja algo com configuração mesmo.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
não tem nada bloqueando ele. como voce fez com que ele atualizasse todos os dias? tem ate como mecher no Windows Update para que ele instale as atualizaçoes todos os dias. o que pode ser?
more_vert
Ponha o Update para baixar e instalar atualizações automaticamente, ( já que o Microsoft esta ligado diretamente ao Update).
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
O que me mais me impressiona e que o Defender aciona o Windows Update sozinho, quando o MSE deveria fazer o mesmo. mas já esta na configuraçao automatica.
more_vert
Vc já verificou suas configurações de roteamento( pouco provavel, mais como ocorre com alguns programas P2P pode ser uma pequena incompatibilidade).
Mais como disse muito pouco provavel isso ocorrer com o Update de um anti virus.
more_vert
no meu roteador eu uso o OpenDNS, o unico que dá problema na atualizaçao com o OpenDNS e o Avira. mas já pesquisei em outros sites sobre o problema de o MSE nao atualizar sozinho e muita gente tem esse mesmo problema. eu queria que ele atualizasse sem a intervencao de ninguem. mas acabei desistindo do MSE voltei pro Avast.
more_vert
Engraçado que os dois Anti virus gratuitos que prestam são os que tão dando problema na sua maquina.
Se é pra usar Avast te recomendo o Bitdefender free.

http://www.baixaki.com.br/download/bitdefender-free-edition.htm
more_vert
E eu ate já tinha testado o Bit Defender, mas na instalaçao ele pede pra desativar 2 Programas Antispywares. Malwarebytes e Windows Defender. Eu tendo o OpenDNS no meu roteador pra te uma noçao nem o Tecnico da NET consegue acessar a pagina deles de diagnostico do modem.
more_vert
Instalei o Avira e tirei o OpenDNS do roteador para ver se ele vai atualizar sozinho das proximas vezes.
more_vert
Ele atualiza automáticamente junto com o windows...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Pois é. e o que deveria ser. mas nao acontece.
Acabei desistindo do troço e voltei pro Avast. (pelo menos ele atualiza)
more_vert
Com atualizações ou sem o Avast tanto pago como gratuito é ineficiente.
more_vert
Isso é, ja foi ate testado que o Avast e ineficiente, mas sera que se eu tirar o OpenDNS do meu roteador vai resolver o problema? da atualizaçao dos Antivirus? o MSE e o Avira?
more_vert
Pode ser uma das causas ai só vc testando.
...