menu search
brightness_auto
more_vert
Eu posso estar desfragmentando o meu HD e estar rodando outros programas como lendo arquivos PDF, jogos etc, ou tem algum problema?
thumb_up_off_alt 6 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Pode sim, se vc não sofrer lentidão, já que é um processo que exige muito do disco e Processador, vc pode sofrer uma grande queda de desempenho principalmente se estiver jogando.
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 2 votos negativos
more_vert
Fala Credulos!Com certeza vai cair em muito o desempenho durante a defrag...Dependendo da "máquina"não vale nem abrir outro programa durante a defrag.Abraço.
more_vert
Tudo blz Cesar? É verdade haja hardware.
more_vert
Não é aconselhável, pois enquanto o desfragmentador está desfragmentando, esses outros programas usados estão a fragmentar, ou  seja, enquanto fragmentos são copiados e escritos, pode haver uma mistura de fragmentos de arquivos dos que são usados e os escritos na memória e por fim inutilizar o programa e até o próprio Windows, mas veja bem, pode ocorrer isso, não necessariamente, eu não recomendo, se fizer faça por sua responsabilidade.
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Concordo. E o bom mesmo é fazer a desfragmentação em MODO DE SEGURANÇA para que seja mais rápido e não haja inconsistências no final!
more_vert
nossa, em modo de segurança? legal , mas nunca tinha ouvido falar nisso, poderia me passar algum link ou fonte? Só se for no teu pc, n sei que Windows vc usa, aki no 7 nada, n funciona....mané
more_vert
Mais que bobagem é esta? Nunca ouvi falar disso, os melhores programas são criados para rodar em modo normal,( é ate bem mais correto defragmentar no modo tipico já que é como o SO trabalha dia a dia). como o Smart defrag( que alem de desfragmentar possui um otimizador) agrupa os arquivos mais utilizados nos setores mais rapidos do HD.
more_vert
Dessa vez vou concordar com o crédo, esse mané que desfragmenta no modo de segurança n sei qual o windows dele, mas aki no 7 n funciona. Smart defrag uma ova, quer estragar o windows usa essas m. Desfragmenta com o nativo do windows lol
more_vert
E nem vai funcionar, recursos de desfragmentação do Windows 7 tem que estarem ativos( coisa que não ocorre no mode de segurança). Nem sei como ele consguiu fazer isso, ou de onde tirou esta ideia.
more_vert
cruz credo, cada mané, assina a newsletteer la no meu blog credulo:
http://calculo70.blogspot.com/
e poste uns comentários
more_vert
Irei fazer isso, como Maurício Rodrigues ( Credulos ta dando muito comentario ¬¬).
more_vert
pode sim, mas não é aconselhável... pois o sistema fica muito lento e instável e existem chances de prováveis erros ou até deligamento inesperado dependendo do software... o aconselhável é que seja feita a desfragmentação quando não estiver em uso...
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Isso ai, a até alguns programas que realizam esta tarefa quando o So esta ocioso, e o Norton Internet mesmo ele tambem realiza uma otimização do sistema em modo ocioso, isso ajuda muito aquelas pessoas que deixam o pc ligado baixando alguma coisa em quanto vai fazer outra coisa.
more_vert
pode sim so que o desempenho fica muito ruim o windows deixa de desfragmentar olguns arquivos
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 1 voto negativo
...