menu search
brightness_auto
more_vert
Quando coloco o CD do Windows 7 na gravadora que dou boot pelo cd que carrega os arquivos (Windows is Loading Files), depois fica só uma tela azul com a seta do mouse sem aparecer nada. O que será isso?

Já fiz todos os testes, minhas peças estão todas novas , Memória, HD, Placa-Mãe, Fonte, Gravadora nova, Sistema Windows 7 Original e tudo! Já não sei mais o que fazer, queria a ajuda de vocês para resolver esse problema!
thumb_up_off_alt 6 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

64 Respostas

more_vert
Boa noite.
Voce já tentou instalar em outra "máquina"?Pode ser que os arquivos do DVD estejam corrompidos!Se der o mesmo erro é muito provável que esse seja o problema.Tente baixar uma versão na rede...
Espero ter ajudado.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Já testei o CD do Windows 7 em outra máquina e está funcionando normalmente! O Problema não é na Mídia, isso eu já descartei!
more_vert
Tente o seguinte:Instale o Windows XP, depois copie a imagem do DVD de instalação para dentro do XP,instale o programa virtual clone driver ou semelhante, monte o DVD de instalação do Win 7 e mande instalar.Se tiver dúvidas me pergunte!
Aguardo sua resposta.
more_vert
**MELHOR RESPOSTA**:
Amigo, eu estava tentando instalar o win 7 mas não passava da tela de carregamento dos arquivos, tentei todas as dicas postadas aqui sem êxito, até que uma dica me ajudou, simplesmente mudei na bios de IDE pra SATA, mas atenção se o seu gravador for IDE, faça o contrário mude de SATA pra IDE ok ? espero ter ajudado alguém.
more_vert
Bom de mais, ajudou muito, obrigado
more_vert
Estou muito feliz. Deu certinho aqui. consegui instalar meu windows 8. Obrigada e beijinhos.
more_vert
No meu deu certo, alterei para IDE e funfou. Muito obrigado, tava quase desistindo. Abraço
more_vert
Amigo, eu quebrei a cabeça procurando na internet uma solução pro meu problema. Baixei tudo quanto é programa pra corrigir boot, resetei a bios e nada fez o maldito CD rodar.
Foi só mudar pra IDE que ele funcionou. Muito obrigado por postar aqui a solução!
more_vert
ajudou muito, já tava ficando louco, não sei porque aconteceu isso, já formatei outras vezes e nunca tinha dado problema.
more_vert
o meu problema é que quando dou boot no cd seta fica travada no mesmo locar e fica tremendo porém não consigo escolher a opção boot menu e se tento pelo teclado aperto F8 não consigo dar enter já tentei estalar o win xp e win 7 e não consegui já tentei outro pc e só é com o meu tentei com cd original e sem sucesso, você sabe informar oque seja?
more_vert
Cara, parabéns por sua inteligência e por compartilhar ela. Estava quase jogando o note na parede. Fiz o que você disse e deu muito certo! Valeu!!!
more_vert
valeu ajudou!!!!!!! so mudar para IDE!!!!!!
more_vert
VOU QUEBRAR ESSA DESGRAÇA, N FUNFA
more_vert
Valeu ajudou muito... tava aqui quebrando a cabeça 4 horas para instalar windows... só foi alterar de IDE para AHCI que funfou e menos de meia hora tava pronto.... Deus te abençoe
more_vert
Ajudou demais essa sua dica de mudar de sata para ide, valeu mesmo irmão!
more_vert
Você merece o Tocantins inteiro, troquei pra IDE e funcionou hehehe vlw o/
more_vert
Muito obrigado Leandro Dias, sua dica foi muito útil.
more_vert
Ajudou muito ! Dica simples que resolveu o problema
more_vert
eu descobrir o meu tava do mesmo geito então deixei o pc ligado o tempo intero e carrego aleluiaaaaaaaaa
ebaaaaaaaaaaaaaa
more_vert
muito bom consegui valeu...........ide
more_vert
vALEU, LEANDRO, VC É UM PAI PRA MIM !!!
more_vert
cara aqui no meu pc não deu certo não a placa e esta em auto ou seja tudo em automatico tudo que vc liga nele ele reconhece na bios ,minha hd não e sata meu dvd e sata ele reconhece mas trava no inicio da estalação
more_vert
EU ENTREI NA BIOS MAS ESSA FUNÇÃO ESTA EM AUTOMATIC NÃO TEM A OPÇÃO DE TROCA A PLACA FAZ SOZINHA A TROCA SE PRECIZO ,FIZ POR USB PENDRIV E PELO CD WINDOWS 7 E WIND 10 ,OS DOIS EU CRIEI O CD DE ESTALAGEM E PENDRIV BOOTOAVEL E JA ESTALEI EM NOTBOOK E CPU FACIL E RAPIDO ,MAS ESSA CPU POSITIVO TA UM PÉ NO SACO
more_vert
ii cara ai tem varios igual ao meu ja fiz todos os procedimentos que achei na net no tube e nada ,ja zerei a placa pela bios em modo de fabrica ja zerei e limpei a hd e nada procuro mais opções
more_vert
O DVD não está riscado? Também pode ser que o leitor do seu computador esteja com problemas.

A solução para o problema eu vou ficar devendo, mas você pode instalar o Windows 7 pelo pen drive: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2010/12/como-instalar-o-windows-7-atraves-de-um-pendrive.html
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Fica do mesmo jeito pelo pendrive também! Usei o Windows 7 USB DVD Tool gravei a iso nele mais fica do mesmo jeito. O que descarta os cds e a gravadora do problema!
more_vert
Tudo está indicando para um problema na mídia de instalação do Windows. Há algum tempo tive o mesmo problema e a causa estava no DVD.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Vc já verificou se a bios do computador esta reconhecendo o HD normalmente? A Falha pode ser no disco rigido da maquina. Vc pode fazer o teste tentando instalar outro sistema operacional e vc se ocorre tudo normalmente, tente o Ubuntu por exemplo, ou outro windows( outra versão, pode ser XP, vista).

Só por curiosidade, quanto tempo vc deixou na tela azul? Tem maquinas que é um pouquinho lenta na inicialização do CD( não que esse seja o caso).
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Aonde conseguimos a bios dessa placa?
more_vert
E a bios onde vc encontrou se no site do fabricante nem existe essa placa
more_vert
O problema dessa placa é a bios que precisa ser atualizada, o problema maior é que muito complicado achar essa bios.
more_vert
Também gostaria do link para poder atualizar essa placa.
more_vert
Boa Tarde, conseguir formatar o PC com a Bios IPX1800G1 depois que seguir a dica do amigo acima. O PC tem 6 GB de meroria. Eu removi a memória de 2GB e deixei a outra de 4G. Coloquei o Pendrive e o DVD e deu certo usando qualquer um das unidades. Mais eu fiz o processo de formatação usando o PENDRIVE e deu certo depois de 1 mês. Procurando na internet e nada de conseguir. Graças a Deus deu certo. Fica a dica.
more_vert
Não, o problema não é no CD nem na Gravadora pois testei tudo em outro computador e está funcionando tudo normal!
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Qual a configuração do PC?
more_vert
Placa-Mãe Gigabyte G31M-ES2C, HD Samsumg 160GB, Dois pentes de 1GB OCZ DDR2, Processador Pentium Dual Core E5700 3,0Ghz 2MB Cache, Gravadora LG SATA.
more_vert
provavelmente o problema é na mídia dvd...
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Cara ja tive este problema três vezes, uma das vezes quase quebrei o PC, para resolve basta desabilitar o disquete no boot, pronto o DVD roda tranquilinho, caso tenha algum Pen drive é necessário retira-lo também.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Resolveu mesmo o meu problema,desabilitei o Flop como o amigo falou e caiu como uma luva.
Obg pela ajuda.
more_vert
Resolveu aqui tbm kkk um baguio que parece num ter nada a ver né!
more_vert
Cara, fiz loguin só para te falar que ajudou muito.
Muito estranho isso, mas é coisa de computador né =/ .
more_vert
me ajudem pelo amoor de deus nao estou consiguindo
more_vert
Cara esse comentário já me ajudou 2 vezes ...
Mas tbm se deixar carregar por um tempo a tela azul da certo :D
Obg
more_vert
otima dica me ajudou muito
more_vert
Deu certo também, faço questão de comentar, tentei  umas três vezes, e nada estava  até procurando o drive do meu gravador Combo16x DVDLG -52x32x52, tem coisas que  não dá para entender, após desabilitar o disquete na bios e  também desabilita-lo no boot,  pronto nem acreditei funcionou! Quem foi o louco que descobriu isso?O que uma coisa tem a  haver com a  outra será que o wiwdows 7 detecta o disquete  e fica pedindo o drive, bom deixa para lá, o importante é que  funcionou!! rsrsrs.
more_vert
Grato pelo esclarecimento, funcionou no pc em que estou trabalhando. Valeu!!!
more_vert
Pessoal, descobri uma coisa que pode ajudar a muitos aqui... vejo que existem problemas distintos postados aqui... o meu caso foi semelhante ao do nosso amigo que abriu o tópico... Troquei a MB queimada de um cliente por uma MB Biostar modelo G31M+, processador Celeron 430 (do próprio cliente)... Na instalação do Windows, (no meu caso foi o XP) após a primeira etapa em que ele carrega os drivers e tals, quando ele vai carregar o "Windows Executive" ele pára na tela preta com o cursor piscando e não sai disso... fiz muuuuuuuuitos teste trocando TODAS as peças, inclusive o processador... nada funcionou... Coloquei o cd do Kubuntu e ele entrou normal...
Depois de muitas horas perdidas e pesquisas na net, achei o que estava me travando: na BIOS existe uma opção dentro de "Power Configuration" chamada ACPI APIC SUPPORT, que por padrão vem habilitado... desabilitei essa opção e o meu problema foi resolvido. Não me perguntem o porque isso aconteceu e como descobri, simplesmente fui desabilitando tudo na BIOS até chegar a esse resultado. Espero que isso ajude a muitos!!
Qualquer dúvida fica aqui meu e-mail: contato@lgminformatica.com.br - Luciano.
Abraço e todos e boa sorte!!!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Valeu pela dica ... funcionou aqui !!!
more_vert
Muito Obrigado... Você lembra a Fonte de onde Você pegou essa resolução ??
more_vert
Está reconhecendo normalmente o HD. Eu consegui instalar o Ubuntu 11.04 normalmente sem frescura! Só o Windows 7 que fica assim! Não é a mídia porque já testei ela em outros computadores e tenho vários cds do Windows 7 que estão bons! Já Resetei a Bios e nada, continua da mesma forma!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Chegou a tentar pela pendrive?
more_vert
Estou com o mesmo problema, ele carrega normalzinho o Kubuntu, descartem o HD pois mesmo sem nenhum hd conectado ele tbm ocorre o mesmo problema ao tentar instalar o Windows, no meu caso to tentando o XP...  Tbm descartem mídia ou drive de cd....
more_vert
Boa noite amigo Anonimo.
Eu já tive este problema, mas foi temporario, abri o dvd e dei 2 cliques no setup, a instalação foi como um quiabo.... facil facil. Meu pc funciona normal como se fosse instalado pelo boot. Obs: Se o seu pc já tiver um sistema instalado, o mesmo será salvo dentro de uma pasta chamada Windows old. dentro de arquivos e programa, dai é só excluir esta pasta e td ficará beleza.
Boa sorte.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...