menu search
brightness_auto
more_vert
Boa tarde a todos... preciso de uma orientação....com o assunto a seguir:
Minha conexão é banda larga...meu pc é positivo com 1 gb de memoria ram...e 80 de hd... a um mês atrás mais ou menos... passei a baixar jogos pela internet..percebi que estava dando problemas  de som e video..logo em seguida deixei de baixar... mais acontece que...percebi outros problemas...quando fico conectado na pagina inicial chega a 100/ mbps .. quando tendo baixar algum programa a conexão cai a zero(oooo) no momento não consigo baixar nada..aparece a mensagen Voce não está conectado com a internet.....ou no começo da download a conexão trava......0utro fato interessante é que...quando uso outro computador através do roteador...funciona normalmente, baixa tudo..o que acontece.. preciso de ajuda??????? aguardo orientação???/
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Primeiramente consulte o Firewall do seu Windows e verifique se ele não esta bloqueando os navegadores.

Feito isto estando tudo ok, e mesmo assim ainda não conseguindo realizar os downloads, lance o seguinte comando no prompt de comando.

digite: ipconfig/release <Enter>

digite: ipconfig/renew <Enter>

digite: ipconfig/flushdns <Enter>

digite: netsh winsock reset <Enter>

Reincie á Máquina...


Deve resolver, caso ainda o problema persista poste aqui.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Credulos.... conforme sua orientação, o processo acima de principio funcionou perfeitamente,,,,mais, quando o download alcança 45 à 70 % a internet trava... e em alguns casos volta a zero....ainda não consegui resolver esse problema??/ acredito que pode ser a configuração do Firewall, não estou acertando...caso tenha outros procedimentos agradeço suas orientações...como tambem solicito orientação na configuração do Firewall...... grato...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Boa noite.
Acho que o seu problema não é FW.Seu PC está conectado via rede sem fio ou cabo?O Credulos já te passou os comandos para limpar o cache e renovar o IP...e não resolveu!Qual e a marca do roteador e como ele está configurado vc sabe?!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...