admin@guiadopc.com.br

conectado com a internet/windows XP

+3 votos
Boa tarde a todos... preciso de uma orientação....com o assunto a seguir:
Minha conexão é banda larga...meu pc é positivo com 1 gb de memoria ram...e 80 de hd... a um mês atrás mais ou menos... passei a baixar jogos pela internet..percebi que estava dando problemas  de som e video..logo em seguida deixei de baixar... mais acontece que...percebi outros problemas...quando fico conectado na pagina inicial chega a 100/ mbps .. quando tendo baixar algum programa a conexão cai a zero(oooo) no momento não consigo baixar nada..aparece a mensagen Voce não está conectado com a internet.....ou no começo da download a conexão trava......0utro fato interessante é que...quando uso outro computador através do roteador...funciona normalmente, baixa tudo..o que acontece.. preciso de ajuda??????? aguardo orientação???/
perguntado 10 anos atrás em Windows por anônimo

3 Respostas

+1 voto
Primeiramente consulte o Firewall do seu Windows e verifique se ele não esta bloqueando os navegadores.

Feito isto estando tudo ok, e mesmo assim ainda não conseguindo realizar os downloads, lance o seguinte comando no prompt de comando.

digite: ipconfig/release <Enter>

digite: ipconfig/renew <Enter>

digite: ipconfig/flushdns <Enter>

digite: netsh winsock reset <Enter>

Reincie á Máquina...


Deve resolver, caso ainda o problema persista poste aqui.
respondida 10 anos atrás por Maurício Rodrigues Usuário TOP (27,076 pontos)
0 votos
Credulos.... conforme sua orientação, o processo acima de principio funcionou perfeitamente,,,,mais, quando o download alcança 45 à 70 % a internet trava... e em alguns casos volta a zero....ainda não consegui resolver esse problema??/ acredito que pode ser a configuração do Firewall, não estou acertando...caso tenha outros procedimentos agradeço suas orientações...como tambem solicito orientação na configuração do Firewall...... grato...
respondida 10 anos atrás por anônimo
0 votos
Boa noite.
Acho que o seu problema não é FW.Seu PC está conectado via rede sem fio ou cabo?O Credulos já te passou os comandos para limpar o cache e renovar o IP...e não resolveu!Qual e a marca do roteador e como ele está configurado vc sabe?!
respondida 10 anos atrás por Luna Doutor (11,670 pontos)

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas

+1 voto
1 resposta
+1 voto
1 resposta
perguntado 8 anos atrás em Hardware e gadgets por Francisco lima Ativo (88 pontos)
+5 votos
19 respostas
perguntado 10 anos atrás em Internet e serviços por Léo Geek (818 pontos)