admin@guiadopc.com.br

como faço pra instalar o w7 no pc depois de fazer a imagem?

+3 votos
Usei o MACRIUM REFLECT pra fazer uma imagem só não sei, agora, como transferir de volta para o pc.
perguntado 10 anos atrás em Windows por Sérgio Rosário Novato (16 pontos)

2 Respostas

+2 votos
 
Melhor resposta
Logo após ter criado a imagem, vc deveria ter gravado também o cd de boot (no próprio Reflect), voce vai precisar desse Cd, mas tenta conseguir em qualquer outro pc com Reflect instalado, opção "create rescue cd". Insira o cd e dê o boot a partir do Cd como explicado pelo amigo ALCB e siga as instruções da tela.
respondida 10 anos atrás por anônimo
Eu particularmente não vejo necessidades de usar programas para criar imagens do sistema, o back-up do proprio windows 7 é exelente facil, e depois na hora de fazer a restauração da imagem funciona perfeitamente. Mais como cada um tem seu gosto né....
Ok Zero, recentemente fiquei na dúvida entre usar o backup do seven, mas veja porque escolhi usar o reflect. Esse programa é excelente, além de ser free, faço backup de toda unidade C: em 13 min, e restauração rápida assim também, com um diferencial fundamental, o backup do windows não compacta em nada o tamanho da imagem, mas o do reflect compacta a imagem em cerca de 52%, ou seja, se eu tenho 25 GB no C: a imagem fica com 12 GB, economizando muito espaço e tempo, além de poder fazer backup em rede tb. Programa muito bom!
+1 voto
Vá no setup, aba "Advanced Bios Fature", (quando o pc vai iniciar, fique apertando a tecla del, que você entra no setup). No setup coloque o 1º boot pelo leitor de cd. Depois é só seguir as instruções da instalação do próprio cd.
respondida 10 anos atrás por ALCB Mestre (5,407 pontos)

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas