menu search
brightness_auto
more_vert
Usei o MACRIUM REFLECT pra fazer uma imagem só não sei, agora, como transferir de volta para o pc.
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Logo após ter criado a imagem, vc deveria ter gravado também o cd de boot (no próprio Reflect), voce vai precisar desse Cd, mas tenta conseguir em qualquer outro pc com Reflect instalado, opção "create rescue cd". Insira o cd e dê o boot a partir do Cd como explicado pelo amigo ALCB e siga as instruções da tela.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu particularmente não vejo necessidades de usar programas para criar imagens do sistema, o back-up do proprio windows 7 é exelente facil, e depois na hora de fazer a restauração da imagem funciona perfeitamente. Mais como cada um tem seu gosto né....
more_vert
Ok Zero, recentemente fiquei na dúvida entre usar o backup do seven, mas veja porque escolhi usar o reflect. Esse programa é excelente, além de ser free, faço backup de toda unidade C: em 13 min, e restauração rápida assim também, com um diferencial fundamental, o backup do windows não compacta em nada o tamanho da imagem, mas o do reflect compacta a imagem em cerca de 52%, ou seja, se eu tenho 25 GB no C: a imagem fica com 12 GB, economizando muito espaço e tempo, além de poder fazer backup em rede tb. Programa muito bom!
more_vert
Vá no setup, aba "Advanced Bios Fature", (quando o pc vai iniciar, fique apertando a tecla del, que você entra no setup). No setup coloque o 1º boot pelo leitor de cd. Depois é só seguir as instruções da instalação do próprio cd.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...