menu search
brightness_auto
more_vert
Eu comprei um pc ano passado e de lá pra ca sempre houve o mesmo problema,ele fica travando do nada.Levei pra assistencia tecnica e eles disseram que era o hd e trocaram ja que estava na garantia.O problema sempre sumia durante 3 ou 4 semanas e reaparecia novamente e ia la e eles trocavam o hd.Comprei um hd novo em outra loja e o problema desapareceu,mas a uns 3 dias esse problema voltou.O pc simplesmente para de carregar arquivos.Por exemplo no GTA IV ele para de carregar as texturas,no GH3 as notas e a musica desaparecem,além de arquivos de qualquer tamanho desde pequenos a grandes demoram um eternidade pra carregar e quando carregam.Será que é mesmo o hd ou é outra coisa.Obrigado desde já.ABS!

Configuração:
Processador INTEL C2D E7400 2,8 GHZ
Placa de vídeo EVGA Geforce 9600 GSO 512
Memória Kingston 4gb
Fonte C3Tech 500w reais
HD Sansung 500gb
Windows 7 Ultimate 32 Bits
thumb_up_off_alt 5 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Qual a sua configuração? E Qual versão de SO vc esta usando?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olhe sei que não faz muito sentido, mais quando a pessoa enfrenta um determinado problema e não acha solução toda teoria é valida não é isso mesmo? Seu processador tem tecnologia 64bits, vc tem 4GB de RAM, um SO 32bits não é o correto para sua maquina, te recomendo a vc testar um SO 64bits e veja no que da, quem sabe todo problema seja de arquitetura. Aqui na minha maquina uma vez que fui usar o Ubuntu 32 bits até a conexão de internet caia imagine ( tudo isso causado apenas por arquitetura).
more_vert
Pode não ser o hd mas sim virus... use o antivirus combofix (ele não requer instalação)  veja se o problema é resolvido lembrando que para usar o combofix vc deve desativar seu antivirus pois ele pode  atrapalhar a verificação...

 http://www.baixaki.com.br/download/combofix.htm

Eu ja tive um problema parecido...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
...