menu search
brightness_auto
more_vert
Olá a todos.
Minha irmã gostaria de monitorar quais sites são acessados na máquina dela, para assim coibir o acesso a sites indevidos.
Procurei ajudá-la, porém, não consegui encontrar um programa que monitore o computador e informe os dados que ela necessita.

Em tese, ela necessita de um programa que informe todos os sites acessados, juntamente com o horário, bem como, se possível, um programa que utilize a webcam para fotografar quem o estiver usando.

Explicando o porquê dessas funções específicas:
Minha irmã adquiriu um notebook, após diversos problemas com o computador de meu cunhado. Agora ela está receosa de que ele, ou quaisquer outras pessoas, acessem conteúdos indevidos, que possam infectar o computador com vírus. Apesar da proibição dela em relação a tais conteúdos, consegui identificar que tais sites continuavam sendo acessados (notei ao ver o histórico sempre ser apagado, porém, consegui recuperar alguns arquivos temporários do navegador com o Recuva), e, apesar de sabermos quem está acessando, queremos ter provas.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Não esquecendo que também o próprio windows já possui um recurso nativo para isso, mas você precisa criar uma outra conta de usuário (comum), sem privilégios administrativos, o que já reduz bastante o risco de infecções por vírus e uma senha para os outros usuários não entrarem na sua conta principal. E então você tem o controle de tudo.

Feito isso, você configura o "controle dos pais" no painel de controle, que permite restringir os sites visitados, colocar limites de tempo para uso do windows e controlar quais programas ou jogos podem ser acessados, tendo inclusive relatório de todas atividades no windows e páginas acessadas. http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/products/features/parental-controls
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Perfeita a resposta sua resposta.
more_vert
Um programa tão complexo assim que usa ate webcam creio que vc não vai achar, e se achar não será free.

Conheço o BRMonitor Não tão complexo como oque vc necessita mais tem muitas ferramentas, e não é free.

http://www.baixaki.com.br/download/brmonitor.htm
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Bom dia!

Vc deve criar uma consta sem privilegios administrativos e ativar o controle dos pais, vai suprir a necessidade com certeza, pois o controle dos pais registra tudo. ai se ficar provado que estao existindo acessos indevidos o que vai conseguir provar, vc bloqueia a maquina (cancela o usuário malandro) e insere uma senha bem forte na conta de administrador do sistema.

Vale para Windows Vista e Seven

abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...