menu search
brightness_auto
more_vert
O Emesene depois que eu fecho ele insiste ficar aberto ainda no meio dos processos. eu vou no terminal e dou um TOP para listar os processos abertos. e la dou um KILL nele. so assim ele fecha. acontece que eu errei o PID do processo e acabei fechando o Unity. como eu faco para abrir um novo processo no TOP?
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Reiniciando a máquina já resolve o problema mas.

Achei esse na net.  para garantir use o sudo na frente.
unity --replace

http://www.nerdlivre.com/2011/05/8-quicklist-pra-unity.html

Talvez te ajude, o problema eh que comandos de restart mudam muito.
abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu fui um encontro de usuarios linux aqui em BH e sai de la convencido a me tornar um usuario linux. e assim se deu! eu so nao migro o meu desktop para linux porque vire e meche tem gente mechendo aqui.
por enquanto so o meu netbook que é LINUX! e eu sei que virus para linux quase nao existe! e claro que eu tenho consiencia do que eu estou instalando. so instalo do proprio repositorio e do software center.
more_vert
Maravilha... no que precisar estamos ai!
more_vert
Parabens para vc eu  nao tive a mesma sorte, mas eu rodo um banco de dados que gerencia GED.
more_vert
Mas antes de tudo tem que pesquisar se tem similar do Windows no Linux, e posso dizer que uma boa parte dos programas ja tem pra Linux. como Office = Libreofice MSN = Pidgin,Emesene,Empaty WLM = Thunderbird,Evolution Windows Media Player = Vlc player
more_vert
Sim, por exemplo para o Nero tem o Backup Maker para msn tem o amsn que eh muito bom tb, navegadores tem os melhores e programas que por ventura nao encontrar o similar da de rodar via wine, a unica coisa que nao roda muito bem sao games via wine, mas rodam mas da uns bugs..

abraço.
...