menu search
brightness_auto
more_vert
Amigos,,uso win7 64 bits com todos programas devidamente instalados e funcionando perfeitamente porem ultimamente estou com problemas com o REAL PLAYER,,costumo abrir varias abas (sites)+ou- 30 ao mesmo tempo usando o IE9 64bits,,oq acontece é que quando vejo os processos percebo que a aplicaçao (realplay.exe) é sugador de CPU xegando a 100% em alguns casos isso que minha config é media (core2quad q9550,,4gb de ram,,placa VIDEO gts 250 2gb),gostaria de saber se tem como eu finalizar,excluir,cancelar esse processo sem desinstalar o REAL PLAYER? Obs:O REAL PLAYER é o MELHOR e UNICO para baixar videos de qualquer site!!! Grato
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Tem como finalizar qualquer processo sim! Voce clica em Ctrl Shift Esc para abrir o gerenciador de tarefas do windows, clica em realplayer.exe e em finalizar processo. Outra coisa que vc pode fazer: digita serviços na pesquisa do windows, clica 2 vezes no processo realplayer.exe e muda no tipo de inicialização de automática para manual, assim o processo só vai se iniciar quando for realmente necessário.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Tai desculp foi mal,,com certeza tuas dicas foram exelentes!! grato!!!
more_vert
Pode também tentar com a nova versão atualizada em maio desse ano http://www.baixaki.com.br/download/realplayer-14.htm, quem sabe não tenham resolvido esse problema. Também dá uma verificada com o antívirus, pois tem um malware que se disfarça como realsched.exe, se tiver 2 instâncias dele no gerenciador de tarefas do windows, um é o vírus.
more_vert
Amigo,,ja fui em serviços mas nao encontrei Real one Player ou algo relacionado,,alem de processos ou tarefas do windows onde mais sera que encontro esta tranqueira?? grato!!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Então Paka, dentro do próprio gerenciador de tarefas, você já sabe finalizar o processo! Na guia serviços, não sei exatamente, pois não uso o programa, mas procure algo por rpbrowserrecordplugin.dll, que é o plugin dele para o IE9. Também pode ser que ele esteja sendo inicializado com o sistema, então veja com o CCleaner nos programas que são iniciados e desative-o. Ou então desative o plugin diretamente dentro do IE9, reativando somente quando for baixar algum video.
Agora que vi seu outro post igual a esse, de 4 meses atrás. Boa sorte!
more_vert
Amigo segui suas dicas a que deu mais certo foi desabilitar complemento porem qd em sites tem q voltar e habilitar pq nao faz o download,,e tbm desativei tarefas e iniciar no logon..vou seguir em (finalizar processos) qd CPU mt usada,,Grato valeu mesmo!!
more_vert
Que ótimo amigo, só que vc deu a melhor resposta para você mesmo, assim não vale!   :)
Vou te dar outra dica para pelo menos tentar reduzir o uso da CPU, como vc já tem familiaridade com o gerenciador de tarefas, vc clica no processo realplay.exe, clica com o botão direito, em definir prioridade, vc põe em baixa, e em definir afinidade vc também pode desativar um dos nucleos da CPU só para esse serviço (não custa tentar né), E quando for baixar algum video, vc volta tudo ao normal!
more_vert
Amigo,caso o Ctrl+Alt+Del não resolva você pode baixar o programa Process Explorer,que finaliza,suspende,pausa todo tipo de processo.Eu uso e acho muito bom.Abraços!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Estranho esse comportamento, porem acredito que esteja relaxionado ao monitoramento do IE, quanto mais abas abertas maior o processamento necessário para monitorar o navegador, se vc matar ele pelo gerenciado, pode matar os downloads que eventualmente esteja fazendo,

dica:

Reinstala o Realplayer ou instala a nova versão como foi citado.
Use um navegador decente.

Abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...