menu search
brightness_auto
more_vert
Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite , bom  galera acho que o titulo da pergunta já diz tudo né ?


Modelo da impressora : HP PSC 1410 All-in-one .

Obrigado dês de já.
thumb_up_off_alt 6 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Bom dia Pirrey, esse procedimento é normal, sempre que se instala algum cartucho novo, ela imprime uma página de alinhamento e para resolver, você pega a página impressa, põe no vidro na posição correta e aperta o digitalizar, para assim finalizar o alinhamento dos cartuchos, isso deve resolver o problema, mas se não resolver pode ainda tentar esses passos aqui: https://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c00774593&lc=pt&dlc=pt&cc=br&product=441115&lang=pt E lembre-se de fazer isso sempre que instalar um novo cartucho.
thumb_up_off_alt 5 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Realmente ele pode esta com o procedimento de teste inacabado, isto esta fazendo ela imprimir uma nova pagina sempre que e ligada. Realize o procedimento que Elias lhe passou que o problema resolve.
more_vert
Consegui aqui , Muito Obrigado
more_vert
e porque voce nao fez o processo de alinhamento do cartucho ai toda vez que voce liga a impressora o sistema da impressora detecta que os cartuchos nao estao alinhados e fazm a impressao da pagina para que o alinhamento seja feito.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
outro fator fora esse citado pelo Rekztem ,possa ser que você tenha documentos na fila e que você tenha não imprimidos ele, ai das vezes que você liga ela, ela identifica eles, e tenta imprimi-los, tem que esperar o cancelamento dos doc , antes de desligar o pc ,podemos dizer assim .
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...