menu search
brightness_auto
more_vert
Boa noite galera sou Jonathan Simon e gostaria muita ajuda de vocês, tipo eu não sei o que esta acontecendo que em todos os reviews que eu vejo não vejo o meu processador e a minha placa mãe. E gostaria de saber se elas são tão ruim assim? O que eu errei na hora de escolhe-las? E gostaria de ajuda para melhora lo. E também a minha placa mãe vem com um programa para fazer OC, será que eu devo fazer? Alguém que conhece sabe se vale a pena fazer? Me ajudem *--*


Computador:
Placa mae: p7p55d deluxe
Processador: i5 760
Hd: samsumg 1tb
Memoria: 2x2gb Corsair Dominator
Fonte: Dr Hank 750w
Placa de video: 9800Gt ECS


Me ajudem
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Não tem nada de errado com sua Mobo e processador, o processador é mediano ( muito bom para over clock). Se vc não vê muito em reviews não significa nada, para falar a verdade nem tudo que é popular é bom, sua placa mãe é uma asus, tem boa capacidade e bom material de fabricação, vc não tem do que se queixar, a configuração so esta desequilibrada, com uma fonte de 750w vc poderia ter bem mais que isso ou poderia usar uma fonte de 400w nessa configuração tranqüilo.
Para quem curte games 4GB é básico, e a VGA é boa mais antiga. Mais mesmo assim vc consegue bom desempenho com esta configuração.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Fica Frio, muitas vezes o que é popular é o que é ruim, um exemplo clássico é dlink, fez o nome e agora ta uma porcaria. TP link não é tão conhecida nem tão cara, mas funciona melhor que a dlink, só uma comparação. Sua máquina é muito boa sim, mas nao faça over clock nela, reduz a vida do processador. Só espero que vc esteja rodando um SO 64bits para aproveitar por completo o desempenho da maquina

abraço.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Sim sim to usando sim. Windows 7 Ultimate 64bits
:D
more_vert
Isso ai garoto!!! tão fica frio com sua maquina e nao esquenta a cabeça dela hehehe
more_vert
oi amigo vc nao acha isso e pq e tudo novo e de otima qualidade coisa boa nao aparece em reviews e nao ser para elogiar que o povo nao faz com essa configuraçao e um sistema operacional de 64 bits vc esta com uma verdadeira maquina na mao e nao faça overclock no processador nao alem de fazer com que ele pare de funcionar mais rapido ele esquenta mais e outra com um processador desse pra que overclock?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
1° Sobre o over clock: eu queria aprender a fazer e gostaria mt de fazer no me processador, pois essa placa mae é equipada para jogar e fazer over clock e eu quero usar essa tecnologia, mas eu to com medo de fazer sozinho e fazer merda. Me entende?

2°Comprei uma 750w, pois futuramente quero compra uma placa de video melhor, pois eu peguei a 9800Gt pois falto grana la na hora para compra uma melhor, dae teve q ir essa mesmo. Eu gosto mt dela, ela é antiga mas nos jogos de hj ela nao me deixa na mao, mas ela ainda continua sendo fraca. Ja pensei em compra mais uma e fazer uma sli, mas nao sei se vai valer apena.

Mt obrigado.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olhe Over é para quem tem conhecimento do assunto, pois é uma técnica que pode a levar danos graves ao hardware, então lhe recomendo a ler reviews e adquirir todo conhecimento necessário primeiramente e procurar pessoas que vc conhece que já fizeram com sucesso ( a primeira vez sempre recomendo que faça com alguém que conhece do assunto).
more_vert
Faz isso não, não vai adiantar muito para vc, seu hardwate mais especificamente memoria, não estão sobrando em relação ao processador, ele da conta direitinho do seu conjunto sem precisar over.
more_vert
galera muito obrigado pela ajuda, achei um liugar a onde pessoas podem me ajudar e me explicar. Depois q eu postei aqui eu fiz overclock no meu PC com o TurboV da Asus q vinha junto, e fui pelo auto tuning. Ele foi ate chegar no mmaximo do meu processador, q era de 142x22, e o normal é de 133x22. Entao sera q eu devo desativar o over? Pois ele nao ta aguecendo enquanto eu mecho ele fica na temperatura entre 38 a 44, e quanto to jogando chega no max 57 60 por ae. Entao oq vcs podem me disser?
more_vert
Over aquece mesmo, mais se vc esta fazendo com o propio cooler box que vem de fabrica do processador eu recomendo que vc diminua seu OC ( já que os coolers box mal-mente aguentam o clock de fabrica do processador).
more_vert
tranquilo entao vo resetar o oc :D uhashuau mt obrigado *--*
cara eu to apaixonado pela 9800gt nao sei pq q em vez de compra mais uma boa eu quero compra maisuma 9800gt uhsahusahusahusahusauha ta loko
more_vert
Eu tenho uma 9800GT zogis no meu servidor, é uma placa bem bravinha a minha mesmo quando eu jogava com ela com um pequeno OC trabalhava em quase 90° sem problemas.
more_vert
eu vo continua com ela acho q vo compra uma 9800gt mais uma, mas nao to mais achando ela:S nem no paraguai acho q saiu de linha:S
more_vert
Na Kabum vc acha http://goo.gl/sUils EVGA ta em falta.
...