menu search
brightness_auto
more_vert
Pessoal, vou precisar transferir (copiar) 5 GB de fotos de um PC com windows para um Ipad 1. Alguém sabe qual o melhor método?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
bem uma maneira seria sincronizar seu pc e o ipad via Bluetooth mas tem o inconveniente que iria demora muito mesmo.

agora se ele estiverem em rede voce pode compartinha a pasta do pc que estao as fotos da permissao para todos, e pegar pelo ipad ja seria mais rapido dependendo da veocidade de transferencia do seu roteador wireless.
e tem tambem via usb pelo itunes.
ve aqui http://ipaddicas.com/tutoriais/como-enviar-arquivos-do-computador-para-o-ipad-utilizando-o-itunes/
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Então Isaac, é que eu ainda não conheço o Ipad, mas vou transferir as fotos para o Ipad de um parente meu. Quanto ao Itunes, posso até tentar por ele sim, mas só é chato ter que instalar aquele programa super pesado só para fazer isso, mas posso até fazer. Eu tenho PC com roteador TPlink N, mas dá para ligar o PC e o Ipad em rede assim, de boa? como se fossem 2 pcs em rede? Se der assim, sem programa ainda, maravilha. Ou se não tiver outro jeito vou com o Itunes mesmo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
sim da sim voce entra pela rede normal como se fosse pc pc basta estar conectador na mesma rede
more_vert
voce pode me ajudar como posso transferir fotos do pc e musicas para o Ipad.,
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu perguntei isso na época, mas depois tive que me virar com o Itunes mesmo, é necessário o Itunes logo na 1ª utilização do Ipad, onde ele faz uma cópia obrigatória do IOs para backup, mas depois eu entrei nas opções e desabilitei toda configuração automática, para só fazer cópia das minhas fotos e somente quando eu quiser, se não toda hora que conecta o cabo, ele já começa a fazer backups de tudo (e eu não gosto disso). Depois criei uma pasta chamada Ipad e então criei todas as pastas dentro dela com as fotos e aí sim mandei sincronizar (só assim para aparecer as pastas dentro do Ipad, caso contrário as fotos ficam tudo misturadas, sem pastas). Outra limitação é que no Ipad 1 as fotos são organizadas pela data da foto, e no Ipad 2 isso não acontece, o que deixa muita gente irritada com a Apple. Tem também outras formas, com Apps que transferem via bluetooth. E tem também um adaptador para cartão de memória da Apple (comprado à parte), que se conecta na entrada Usb, permitindo transferir as fotos via cartão de memória.
more_vert
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Experimentar Gerenciador de Smartphone da Apowersoft:
http://www.apowersoft.com.br/gerenciador-smartphone
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...