menu search
brightness_auto
more_vert
como fazer para enviar dicas para o pessoal que administra o site porque eu penso que deveria ter uma opçao para o autor da pergunta fechar o topico para evitar de topicos resolvidos nao fiquem em aberto com gente escrevendo merd@ oque voces acham?
thumb_up_off_alt 6 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Olá, pessoal.

Sugestões anotadas. Como dependemos do pessoal do Question2Answer (sistema utilizado pelo Guia do PC Respostas), não podemos fazer isso agora, mas implantaremos esses recursos assim que possível.

Sobre as outras sugestões:
- Impedir postagens anônimas: muitas vezes, a pessoa só quer tirar uma dúvida rápida. Obrigá-la a se registrar não está nos planos do time. Mesmo porque é melhor ter poucos usuários ativos do que muitos usuários inativos.

- Ter a opção de que criou o tópico optar pela melhor resposta e ela fechar o tópico quando o problema foi solucionado: a primeira parte já é possível; a segunda será implantada assim que possível.

- Usuários como moderadores: alguém se candidata? Não é remunerado. :-P

Abraços!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
EU pode colocar meu nome ai
more_vert
Também me candidato Paulo. \o
more_vert
Eu também, ficaria muito orgulhoso de participar como moderador.
more_vert
que bom ver que algumas mudanças ja foram feitas parabens
more_vert
Seria uma boa ideia, poder fechar a resposta assim que o problema for resolvido, ou assim que a pessoa ( autor da pergunta escolhe-se uma melhor resposta, automaticamente fecha-se a questão).
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Muitas perguntas foram feitas a meses atras e as pessoas ainda ficam indo nelas para responder ¬¬.
more_vert
eu mesmo as vezes respondo afinal elas ainda ficao aparecendo mas sera que tem algum email que possamos enviar sugestoes
more_vert
uma vez tambem dei sugestao mas criei uma pergunta ...aqui deveria ter como fechar a pergunta...a que tu mesmo se refere e uma forma de mandar mp para outros usuarios...
more_vert
Tem sim Isaac, segue aí: https://www.guiadopc.com.br/contato

O problema que acontece é que muita gente posta as dúvidas sem se importar muito, parece que elas não levam muito á sério não, nem todas. Parece que algumas nem sequer voltam para ver as respostas e não dão nenhum retorno. Acho que isso poderia ser feito pelo pessoal da administração mesmo. Algumas perguntas ficaram sem uma resposta ideal e outras não tem solução, afinal nem sempre podemos resolver todos os problemas facilmente assim né, isso é normal. Eu mesmo não comento em perguntas já resolvidas e é um pouco chato tb, pois as perguntas atuais ás vezes ficam até sem resposta, pois acabam indo parar lá na 2a pagina e nem são visualizadas direito pelo pessoal. Apoiado.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
mais na minha opiniao tem alguns pontos importantes nem sempre uma resposta bem postada tecnica e objetiva soluciona o problema da pessoa que é muito leiga ou ignorante em um termo mais feio de se usar por isso quem garante que a pessoa que fez uma pergunta ve la aquela resposta tecnicamente linda e corretissima e nao diga que merd@ e essa? isso pode acontecer por isso sempre que eu percebo que a pessoa faz uma pergunta e pela pergunta muitos de nós vemos o grau de instrução da pessoa e eu nao fico respondendo tecnicamente eu procuro ser o mais simples possivel so que realmente as pessoas as vezez nem voltam para agradecer. por isso eu acho que teria que ter.
1º impedir postagens anonimas
2º ter a opçao de que criou o topico optar pela melhor resposta e ela fechar o topico como que seu problema foi solucionado.
3º ter usuarios ativos e serios como moderadores para fechar topicos desnecessarios e fechar topicos que estao sem retorno de quem fez a pergunta
4ºe determinar um tempo para topicos inativos serem fechados
acho que assim seria mais interessante e organizado
more_vert
Eu concordo, evitaria de pessoas ficarem respondendo apenas para ganhar nível, lamentável, mas existe.

https://www.guiadopc.com.br/contato

eu vou postar essa solicitação lá também, era interessante que todos nós fizéssemos a mesma coisa assim a galera pode implementar e melhorar ainda mais o forum.

abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...