menu search
brightness_auto
more_vert
E aí galerinha beleza? Faz um tempinho que não venho aqui. Tenho uma dúvida. Creio que quem usa o Facebook, sabe que está havendo algumas modificações no serviços do mesmo. Uma delas são os jogos. Agora eles são exibidos em maior tela de exibição e há uma guia adicional informando as pessoas que recentemente jogaram. Minha dúvida se baseia é se há alguma opção de voltar ao modo antigo. Os Senhores podem me ajudar? Abraços a todos e agradeço desde já!
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Tenta apertar a tecla F5 Alan, para voltar ao modo antigo, ou segue esse tutorial aqui, dependendo do seu navegador http://www.gfunchal.com.br/2011/07/29/saiba-como-ter-o-chat-antigo-do-facebook-de-volta/
Espero ter ajudado.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Na verdade Elias, F5 não adiantou e esse script, é para o chat antigo do Face. Esse aqui é print mostrando melhor o que estou dizendo: http://img26.imageshack.us/img26/8016/facebookjhq.jpg a novidade está nesse local apontado com a seta. E olha tbm a visualização do game, está bem maior que o normal. Só queira tirar essas mudanças. Mas valeu pela tentativa mesmo assim :)
more_vert
Eu não uso Facebook, então fica difícil te ajudar, mas os usuários no mundo inteiro já estão reclamando com o Facebook de invasão de privacidade. Sei que tem como remove-la totalmente: http://goo.gl/qwXGq ou então voce vai em cada game e desabilita o compartilhamento > Clique em "Configurações de Conta" na página do seu perfil > Clique em "Aplicativos". Você tem que mudar a configuração de cada aplicativo (jogo) que você usa > Clique em "Editar" ao lado do nome do aplicativo > Em "Privacidade App" no menu drop-down, clique em "Personalizar". Altere a configuração do compartilhamento para "Somente eu." Fonte: http://goo.gl/LBMeV Mas voltar exatamente como era antes, não tem mais como.
more_vert
isso nao tem como mudar mais nao amigo
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Beleza então galera. Valeu pela ajuda ;)
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...