menu search
brightness_auto
more_vert
Comecei a programar HTA (HTML Applications) esses dias. Por´-em, quero saber se tem como por outro motor de base no aplicativo. Tipo, ele vem em base com o Internet Explorer, porém, quero por Chrome ou Firefox, já que os mesmos suportam CSS3 e HTML5.

Tem como? Agradeço desde já.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
ei amigo da uma olhada neste site aqui pra ver se voce consegue achar oque voce quer http://www.rnp.br/newsgen/9710/n5-3.html
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Obrigado pela sua ajuda, porém não sei VBScript e nem Javascript. Meu negócio é só html e css, porém a única coisa que preciso é inserir css3 no HTA.
more_vert
Boa tarde João.
Há um projeto semelhante chamado Mozilla XULRunner,mas HTA só funciona no IE.O acesso ao sistema de arquivos, registros, execução de códigos arbitrários,etc é exclusivo do IE.Se voce executar em um outro navegador,esses privilégios são negados e qualquer interação com o sistema local irá falhar,
Poderia funcionar como uma aplicação web que não usa nenhuma das HTA-específicas ou específicos XULRunner API ( Se comporta como um app browser normal). Nesse caso, sua aplicação pode trabalhar com HTA, XULRunner, bem como em qualquer navegador.Mas isso seria tirar qualquer vantagem de usar HTA e introduzir falhas de segurança.

Espero ter ajudado.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Pelo visto ficou meio complicado, mas estarei estudando o XULRunner. Espero que consiga algo, qualquer coisa volto a este tópico para pedir ajuda novamente.

Obrigado Luna e Isaac Metzker.
more_vert
Não consegui entender muito bem, porém usei um arquivo desse site: http://fetchak.com/ie-css3/, porém não funcionou.
more_vert
Dar sim para isso é preciso definir um outro navegador como padrão, ou seja o Explorer, por ser nativo do Windows já vem ativo como navegador principal. para isso basta instalar um outro e defini-lo como principal só isso.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...