menu search
brightness_auto
more_vert
instalei o windows live no meu windows 7 ai ele instalou junto um programa que chama live mail agora quendo to no msn que quero ver meu email ao inves de abrir o hotmail pelo internet abre esse programa tem como fazer voltar para o hotmail? sem desintalar o programa pq tem um email da contabilidade nele mas no meu hotmail queria que abrisse pelo internet.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
pode sim !basta voce excluir a sua conta do live mail no caso va no windows live mail perte ALT depois F vá em opçoes contas de email e exclua a sua conta do hotmail deixe apenas a da contabilidade automaticamente quanto voce clicar no email no msn por nao ter conta configurada ele vai abri o hotmail. valeu!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Tudo é uma questão de interpretação meu caro Isaac, realmente aqui no fórum tá difícil de entender o que as pessoas querem nos comunicar viu, e ás vezes a gente tentando advinhar, podemos acertar ou errar, paciência. Só o que me causou confusão, é quando ela diz que tem "um (1) email da contabilidade" (que eu supuz 1 único email do hotmail que ela queria manter) quando o correto seria dizer que ela configurou mais uma conta de e-mail... e só por isso, gostaria de manter o windows live mail, mas tudo bem, bola pra frente.
more_vert
De acordo, uma das coisas que pensei quando ele disse "e-mail da contabilidade" era de alguma empresa ou projeto, porém ele queria desativar só o dele, acho que isso...
more_vert
elias de maneira nenhuma estou dizendo que voce fez errado nao, entendo o seu lado, realmente tem cada uma que aparece aqui mas nao tem bronca nao, na maioria das vezes temos que lembra que, quem esta a procura de ajuda e leigo mesmo, quando ela falou "sem desintalar o programa pq tem um email da contabilidade nele" ja saquei logo pq realmente para alguns usuarios fica dificil expresar o problema, semana passada mesmo, um usuario criou uma pergunta:
roda gta san andreas, e na pergunta o cara passou as configuraçoes do pc dele que eram configuração ate boas para o jogo. ai eu respondi:

sim funciona tranquilo.

ai o editor vinicios foi e comentou me dando uma bronca: "Olá, procure dar respostas mais completas, se for para responder em 3 palavras, por favor, não responda"

agora pense comigo, o topico acho que foi ate ele que excluiu mas o cara pergunto se rodava e pronto. ele nao pediu mais nenhuma informaçao alem dessa. o problema que eu vejo e que muitas pessoas dao respostas "enchendo liguiça" quando oque as pessoas querem é tao somente um sim ou um nao mas e que nem voce falou "bola pra frente"
...