menu search
brightness_auto
more_vert
Baixei o arquivo ISO do Live CD do Ubuntu 11.04 diretamente do site oficial e criei o CD usando o UltraIso pelo Windows 7.
Inicializo o micro pelo CD e o Ubuntu inicia, mas na primeira tela me solicita Nome de usuario e Senha que não cadastrei. Fiz uma pesquisa no site no qual fiz o download e não existe nenhuma referencia.
O que fazer...
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
oi amigo este problema e conhecido e apenas um erro que pode dar em algum arquivo na hora do download ou da gravaçao que causa este problema baixe o iso aqui http://releases.ubuntu.com/11.04/ubuntu-11.04-desktop-i386.iso baixe denovo pois realmente pode ter corrompido algum arquivo na hora do download e tente gravar com um outro gravador caso tenha o nero ai use se nao use o ashampoo. e tem um topico sobre isso na comu http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=42544.0
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
ei cara ou tenta colocar noapci.
more_vert
Olá Isaac.
Conforme respondi ao Elias, baixei novamente, regravei e ai sim as coisas deram certo.
Obrigado amigo pela sua atençao.
Grande abraço.
more_vert
Rubens, faz muitos anos que sempre testei Linux, desde o Kurumin e sempre testei em Live Cd ou em Pendrives ou rodando direto da Ram, com o comando Toram. Engraçado que quando em Live Cd também dá para fazer Logoff e depois para entrar ele pede o usuário e senha. Resposta: deixa tudo em branco e aperta em entrar ou então ás vezes o usuário é Ubuntu e a senha ubuntu, tenta aí. E para gravar o ISO não tem segredos, basta dar 2 cliques em cima da imagem ISO que já abre automaticamente seu programa padrão para gravar a ISO, no meu caso, uso o NERO mesmo para gravar em CDs e uso o Lili USB Creator para gravar em pendrive.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olá Elias.
Primeiramente, obrigado pela sua atenção.
Infelizmente já tentei de tudo... deixar tudo em branco, colocar usuario e senha UBUNTU, ou LINUX, mas nada.... não aceita o login.
Fiz outra tentativa. Quando da inicialização do Ubuntu, pressiono qualquer tecla e abre um menu de opções... sendo a primeira delas, testar o UBUNTU sem instalar.... Dou ok e ele vai para a tela de login e a coisa continua na mesma, pedindo senha.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Muito estranho isso. 1º deve-se ver se voce baixou a versão linux correta (Desktop 32 ou 64 bits), não a Alternate. Então voce poderia verificar o mdsum aqui http://goo.gl/fSEmN então grava em Cd como ISO em velocidade média. Se ainda der problemas, logo na tela inicial voce tenta pôr em noapci. Se não estiver conseguindo, tenta usuário ubuntu e senha em branco ou apertar ctrl alt F1 para conseguir chegar ao shell então o usuário é ubuntu e voce troca a senha ou ainda tenta Shift ctrl F1 > sudo passwd ubuntu >
digite a nova senha > Shift ctrl F7 e faça login novamente com a nova senha.
more_vert
Olá Elias.
Baixei novamente o ISO, fiz uma nova gravação e realmente as coisas funcionaram.
Fico realmente muito agradecimento pelo seu empenho.
Obrigado e um grande abraço.
...