menu search
brightness_auto
more_vert
http://twixar.com/jSQNS3icWgau

tipo é DDR eu sei,mais pode ser qualquer uma DDR?
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Não, só DDRs de freqüência 400/333/266 freqüências bem baixas.  E de voltagem 2,5. Máximo dois modulos de 1Gb cada. Quanto a marca qualquer uma que atenda as especificações de voltagem e freqüência, se houver algum pequeno problema é só usar a ultima versão da bios.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
será q ainda vendem dessas memorias?parecem ser antigas
more_vert
Tem sim e não são tão difíceis de achar na kabum tem em quantidade ainda...  

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/site/listagem.cgi?dep=01&sec=11&cat=60&sub=62

Recomendo Kingston ou Corsair. E a loja é fantástica montei toda minha configuração la entregaram para salvador em 1 dia.
more_vert
essas aqui servem né?o q acha delas?
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:37:02&tag=

bom ñ são pra mim,é o pc de um amigo,mais acho que nem vale gastar muito com a maquinha,ela é lentaaa demais,tem 256MB de ram,é windows xp e acredite vc ou ñ demora uns 30 seg.só pra aparecer o menu iniciar quando clica!
more_vert
Cara porque vc não pega as kingston? É  só besteira mais caro e tem muito mais qualidade, as patriots tambem são muito boas. Os modulos ja são fracos poder serem DDR e ainda pegar marcas simples é jogar dinheiro fora.
more_vert
bom é q não são pra mim,e meu amigo vai querer a mais barata como ele não entende nada disso de computador e tal..se entendesse tomava vergonha e jogava o dele fora e comprava outro :P , mais eu vou dizer pra ele que as kiingston são melhores por 20 R$ a mais só
more_vert
Cara, o seu link deve estar com algum problema, pois não conseguimos mais acessar. Nessa sexta feira passada eu enfrentei um problema parecido. Também com o note de um parente, com 256 de Ram, win xp, também não querendo gastar muito, mas era ddr2, então fui na Santa Efigenia aqui em SP eu ia comprar 2 módulos de 1Gb para trabalhar em dual channel, mas dei azar que o vendedor só tinha 1 módulo Kingstom (por 50,00), então fiquei com 1,256 de Ram, com frequencias diferentes, e o bom é que ainda habilitou o Dual Channel, mas já estou satisfeito.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
deu uma melhora boa?
more_vert
Deu sim! Eu estou configurando ele ainda, nem antivirus tinha, eu pus o mse, tinha IE6 ainda, então já atualizei para IE8 e pus FF6, falta pôr ainda dropbox, que vou usar em conjunto com ele, documentos da empresa, um sistema de pesquisa instantanea melhorzinho como Google Desktop ou Neosearch, fazer desfragmentação e por fim fazer uma imagem backup de todo o sistema com o Macrium Reflect. Ou seja, antes ele não tinha mesmo um notebook e agora está tudo normal.
...