menu search
brightness_auto
more_vert
Galera, agora que os sandy bridge abaixaram o preço, para quem tem VGA OffBoard sandy bridge vale a pena? Já que o ponto forte dos Sandy bridge são a opção gráfica que serve para mobos com vídeo onboard, realmente faz muita diferença, mais para quem tem boas VGAs off qual o melhor custo beneficio? Opiniões....Podem considerar tanto os Core 1156 e os 1366, para comparar.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
esse sandy bridge nada mais são do que um processador com uma GPU low-end integrada. e posso me atrever, GPU low-end integrada = lixo?
e esse negocio da GPU compartilhar a L3 vai da merda quero ver na hora que o uso da gpu + cpu for alto. vai "gargalar" com certeza.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
É verdade eu ja tive o privilegio de testar um I5  2400, e vi com meus olhos, muitas pessoas falam que os sandy Bridge vão aposentar as VGAs, a primeira coisa que percebi é, que besteira, quando os Sandy Bridge estão cumprindo alguma tarefa pesada, as GPU integrada ( que também usa RAM) começa a necessitar de mais e mais recursos. Ou seja para quem não tem VGA offboard quebra o galho, a pesar de consumir muito mesmo mais muito de recursos.

Eu particularmente preferi comprar meu I5 760 normal mesmo já que pra mim VGAs OFF ainda são insubstituiveis.
more_vert
realmente as GVAS por enquanto ou por um bom tempo serão insubstituíveis
ps: te mandei um email com uma solicitaçao no seu gmail dá uma olhadinha lá assunto: sobre guia do pc
more_vert
Agora pergunto a você. Já existem esses modelos de processador para notebook? Eu conheço a estrutura do processador, mas nunca peguei um para testar mesmo. Porque para notebook seria uma boa. Poder trabalhar no CAD e até rodar alguns jogos.
more_vert
Olhe ja verifiquei os comentários, e quanto a tecnologia sandy Bridge já possui sim, de I3 a I7 Sandy para notebooks, confira os modelos aqui.

http://www.intel.com/pt_BR/consumer/products/processors/index.htm
...