menu search
brightness_auto
more_vert
meu MSE esta detectando um arquivo KMservice.exe na pasta c:\windows no windows 7 isso é virus?
thumb_up_off_alt 5 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

6 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Bem vírus não, ele se enquadra na categoria de ferramenta, mas seu nome real e keygen. Muito provável que ele esteja relacionado com algum crack usado para ativar algum programa, aconselho que você desinstale o programa que você usou o crack, pois esses tipos de artimanhas sempre trazem alguns malefícios junto.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
posso enfiar minha cara na terra de vergonha agora?????????
more_vert
Boa noite.
O arquivo KMservice.exe não é um Keygen.Pois ele não executa uma rotina para validação do código serial (geração de vários códigos ou serias) E sim um único serial OEM para validação do programa.
more_vert
Então o pessoal de MS não está mais sabendo oque é oque?
definiçoes do MSE para o malware

HackTool:Win32/Keygen
(?)

Encyclopedia entry
 Updated: Apr 17, 2011  |  Published: Jul 16, 2009

Aliases

Troj/Keygen (Sophos) Crack (VirusBuster)
not-a-virus:Keygen (Kaspersky)
CRCK_KEYGEN (Trend Micro)

Alert Level(?)
 Moderate

Antimalware protection details
Microsoft recommends that you download the latest definitions to get protected.



Detection last updated:
Definition: 1.111.1771.0
Released: Sep 08, 2011



Detection initially created:
Definition: 1.45.287.0
Released: Oct 07, 2008
more_vert
Ô Ciop, esse é o ativador (crack) para o office 2010. Mas você pode desativar, entrando em INICIAR > EXECUTAR > digite MSCONFIG e enter.  Na aba SERVIÇOS digite a letra K e localize-o, desmarque ele e desative esse maldito.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Ei Elias tudo bom? Deixa eu te dar uma dica tópicos relacionados diretamente ou indiretamente a pirataria não deve ser dada ao usuário nenhuma dica a não ser a remoção do mesmo do micro. Valeu camarada!
more_vert
ô meu camarada Isaac, eu também detesto pirataria cara. Mas o Ciop quer saber o que é esse kmservice.exe e eu simplesmente respondi que pode ser um crack (pode ser que eu esteja errado também), e disse para ele tentar desativar ele com o msconfig. Agora se o tal programa vai continuar funcionando ou não depois de desativado isso, eu não faço a menor ideia ;)
more_vert
Quando você o desativa da inicialização como você citou, ele apenas o desativa da inicialização. Mas ele continua lá na pasta Windows o bom mesmo e remover o keygen com o antivírus e desinstalar o programa usado. Particularmente eu já vi isso ai no office2010. Só que antes o MSE não o identificava como vírus, mas agora está. Por quê? Isso tudo se da a uma tentativa da Microsoft de eliminar de vez o keygen fazendo assim com que se evite a pirataria do Office. Pois alguns dias atrás saiu uma atualização no Windows update. Que era exatamente para fazer uma verificação de validação do office2010, mas como sempre saiu como opcional, desta vez ele foi parar na data base do MSE para ver se resolve a bronca.
more_vert
Atualizações que costumam verificar a autenticidade de determinado produto costumam ser opcionais, porque a Microsoft sofreu dezenas de processos judiciais na época do Windows XP, pois é além de usarem sistemas piratas processaram a Microsoft por não darem um previo aviso, claro que tudo isso ocorreu com computadores empresárias. Agora updates com esta função são opcionais, como a KB 971033 que verifica o Windows 7. Muito interessante a Microsoft ter colocado no banco de dados do MSE, fazendo a pessoa acabar excluindo o kaygen como vírus. Claro que kaygens são métodos de pirataria e que acabam ocasionando buracos no SO.
more_vert
Concordo que possa ser gerado isso de um cracker....mas a muita controversas...pois o MSE e um anti-virus muito fraco...as vezes foi gerado de uma alteração em regedit ou que tu mandou ativar um serviço e o MSE acha que e virus...ja vi caso...mais comum no reg...aconcelho entrar no site da macfee ou kasparsky e la no site fazer a vereficação do seu pc...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
o MSE meu so saia atyualização uma vez por semana e olha que eu verificava todo dia...mas download de atualização uma vez por semana e olha la...o MSE ainda e fraco...eu uso o MacFee....ele e o lider e tem a mais completa e atualizada biblioteca de virus....seguido por symantec e kis...quem conhece engenharia reversa e segurança...consegue ver que o MSE tem muitas falhas mas esta progredindo...quem sabe o ano que vem possa ficar melhor...
more_vert
McaFee é a que possui a biblioteca mais extensa, mais não é a mais eficiente em criações de vacinas e detectação de novas ameaças, esse topo fica para a Symantec e a Kaspersky Lab.
Atualmente no meu Desktop uso o KIS 2011 e notebook nis 2011 e os dois são extremamente poderosos. Mais como disse quem faz sua segurança é o usuário, mão nervosa não a AV que segure.
more_vert
isso da MacFee não ser a mais eficiente em criações de vacina e lenda....ja faz uns 3anos que a MacFee investe pesado em treinamento e qualificação de profissionais e na criação de vacinas....
more_vert
É a "MacFee" ( da Apple né? :P)  pode ate esta investindo, porque a "McAfee" mesmo investindo ainda é a terceira em criações de vacinas.
Já mais se baseie com dados tirados dos sites dos próprios AVs, claro que eles vão falar bem do seu produto.
Se você for nos testes da AV comparative, você ira ver que o McAfee é um AV mediano, a um bom tempo ele não assume a ponta. A ultima vez foi em Fevereiro que ganhou um advanced+, ele é muito bom em falsos positivos, mais é um comelão de recursos.
more_vert
o MacFee a versão que eu tenho consome menos que o Norton e perde por pouca coisa para o KIS
more_vert
Boa noite Ciop.
O KMservice.exe é um arquivo executivo.
Sua principal função e validar um programa e se conectar a um servidor.É um Spyware!
Sugiro removê-lo do PC.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olha, eu mesmo acredito que o MSE nem deveria existir, pois, na minha opinião, se a M$ consegue identificar as pragas pelo MSE que lance atualização de segurança afim de não permitir a ação da praga!

fica ai a minha opinião.

abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Mas pensar deste jeito e querer que tudo esteja integrado não é certo, cada qual com seu produto, e tem também que o MSE só e grátis até 10 PCs passou disso não de graça. E tem outra lembra quando a Microsoft lançou o Internet Explorer integrado no SO quantos processos ela levou nas costas por isso. Demorou muito, mas ela ganhou, depois de muito tempo, agora imagina ela fazer isso com o Windows integrar um sistema de defesa no SO que vai fazer com que não necessite mais de nenhum antivírus, pois se o sistema  estiver atualizado estará invulnerável a ameaças. Vai fechar todas as empresas de antivírus? Claro que não todas elas irão entrar com os seus direitos legais, pois o Windows pode até ser da Microsoft mas isso ai tem seus limites.
more_vert
Mais já tem métodos de segurança integrado, Windows defender (Windows 7) Firewall, não é um AV e nem substituío tal mais realizam tarefas de seguranças, quantas empresas de firewall diminuíram suas vendas por causa dessas ferramentas contidas no próprio SO?
more_vert
mas isso é facil porque nao é 100% seguro e nem 100% eficaz um troço que voce só ativa e marca exeções e nao te dá nem um alerta nem nada a nao ser quando ele está desativado né? e tambem estamos falando de usuario domestico. e eu vou pela minha experiência lembre-se que sempre falando como usuario. Eu antes usava o norton internet security quando eu usava xp depois que comprei o windows 7 e resolvi experimentar o MSE eu nunca tive problema nenhum com nada claro que meu windows é 100% atualizado e o anti virus tambem mas ele pega tudo nunca deixou a desejar comigo. quando baixo alguma coisa infectada ele ja acusa logo e tambem virus de pen drive cara nao tenho nada a reclamar mesmo como usuario domestico agora na empresa tenho KIS ate no servido de dados Linux.
more_vert
Olha o FW do W7 até parece bozinho, mas não me agradão, pois tive que desliga-lo para liberar o acesso a um pequeno banco de dados SQL, pois mesmo liberando as portas necessárias o server continuou negando a conexão (isso ocorreu no w2008r2)

abraço.
more_vert
E aí, galera!?
vcs ainda acham ruim o MSE? eu tenho gostado dele... eu tbm m navego em tudo quanto é coisa.
uso o navegador opera, o que vcs acham? o firefox abre um monte de aba.no opera, com o bloqueador de anuncios, na´vejo sequer uma propaganda do youtube e nem fica abrindo inumera paginas quando quero baixar algo, e quando eu baixo, as vezes, MSE cancela o down e diz está infectado... na duvida, eu prefiro não continuar.
more_vert
Adoro ler tanta falsidade sobre pirataria pergunto aos falsos qual de vcs comprou Windows 7, Windows 8 , xp qual é .
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 2 votos negativos
...