menu search
brightness_auto
more_vert
Estou montando um Notebook - Sony Vaio Serie C  e estou em dúvida entra o i3 e o i5 (difenreça de 80 dólares entre um e outro).
Usarei mais para o cotidiano, checagem de e-mail, perfil social, assistir a filmes e seriados, montagem de apresentação em .ppt e também jogar algo como The Sims 3. A placa de video é AMD Radeon 6630 1Gb.
Outra dúvida minha é qual resolução de tela pegar (1366 x 768 ou 1600 x 900).
Meu receio é escolher por uma tela de melhor resolução e no fim, nao sentir diferença. Da mesma forma é com o processador, escolher por algo que seja muito para mim e nunca usar toda a capacidade dele, mas ao mesmo tempo ter um computador com um processador mais simples e que deixe a desejar. Me ajudem aí!
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Boa tarde.
Pela diferença de preço eu sugiro o o Core i5.Vai aumentar a resposta nos aplicativos usados.Pegue o notebook com resolução 1600x 900.Pois apesar se ser nova em pouco tempo vai ser comum!
Espero ter ajudado.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Montar do zero? Notebook é uma tarefa difícil amigo ^^. Eu lhe recomendo o I5 um processador dependendo do modelo um mid-end. Recomendo o i5-2540M.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Oi Maurício.
Algumas empresas nos EUA dão a opção de "montar" o notebook.Voce tem algumas opções de escolha.Como o processador,tamanho da memória,tipo de HD,cor, placa de rede,placa de vídeo,etc,etc.Acho que foi isso que o usuário quis dizer com montar.
more_vert
Entendi Cesar Obrigado, é aqui no Brasil não tem dessas coisas, no máximo alguns personificações básicas como a Logine  a Dell.
more_vert
é isso mesmo. o pc vai vir de fora. na melhor das configurações, com o que disse aqui: U$979,99.
more_vert
oi pegue o i5, e a resolução 1600x 900 agora qual sockete vai vir na placa mae porque agora com esse troca troca de sockete que a intel esta fazendo, placas otimas e novas que ja nao sao compativeis ta dificil!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...