menu search
brightness_auto
more_vert
Eu queria saber como aumentar o som do meu monitor modelo 161vw então me mandaram uma mensagem falando que eu tinha que  atualiza o driver de som da  placa mãe mas eu não sei como fazer a atualização eu gostaria que vocês me mandasse outra mensagem explicando como faz a atualização e se é feita pelo próprio programa que vei junto com a placa mãe ou se faz pela internet . O modelo da placa mãe é intel desktop board  DH55PJ classic series . E o windows é o 7.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
amigo dexa eu te dizer uma coisa oi som deste monitor é baixo mesmo por nao tem um amplificador potente agora coloque um fone de ouvido no seu computador para ver se ele fica alto. um fone decente claro! para voce ver que realmente é o seu monitor mesmo atualizando voce nao vai ter nenhum ganho a nao ser que o software do driver tenha um sistema de ganho. mas se tiver ganho isso é um recurso de software, entaom quanto mais ganho maior é a distorção
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olhe você pode entrar no site da sua placa mãe e procurar pelo modelo da mesma, vai na opção downloads> drives> escolha seu sistema operacional e baixe o drive de audio.. Ou vc pode usar o Slim Drivers, um programinha bem util, ele ira fazer um scan dos seus drives e lhe informar os quais necessitam de atualizações. Vc vai criar um login e senha, para poder realizar os downloads.

Para baixar o programa.
http://goo.gl/W0KsR
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...