menu search
brightness_auto
more_vert
Alguns antivírus pagos são oferecidos gratuitamente por 30 dias. Se eu modificar a data do Windows 7, por exemplo, para  21 de setembro de 2021 e depois baixar e instalar um antivírus pago, e depois redefinir a data atual no Windows 7 para 21 de setembro de 2011, a data de expiração do antivírus será a de 2021, que foi utilizada durante o download e a instalação?
Caso sim, o antivírus valeria até 21 de outubro de 2021 ao invés de 21 de outubro de 2011?
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Então Cara, acredito que não dê para fazer isso não, pois a data base será a do servidor e não do sistema onde é instalado, e se fosse assim, é claro que todo mundo ia querer fazer esse esqueminha simples né :) E outra, esses antivirus pagos, tem uma licença de funcionamento, dependendo do valor pago, por 1,2 ou 3 anos..., que tem que ser renovada continuamente....
Então, se você não está a fim de pagar por enquanto, acredito que o melhor a fazer é configurar o windows update para receber as atualizações regulares da Microsoft e usar um bom antivirus free de sua escolha, isso já é o suficiente. Eu mesmo só tenho o MSE aqui, nunca peguei um vírus sequer que me prejudicasse em nada, e o melhor, não tenho que ficar me preocupando em renovar (pagar) nada. Pra mim é melhor do que ter esses antivirus pesadões, cheios de recursos desnecessários e ainda podendo deixar o pc uma carroça para quem não tem um hardware decente.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não isso não ira acontecer, antivirus pagos se baseiam pela data da ultima sincronização com seu servidor, quando se atualizam (vacinas e etc). De toda forma independente da modificação da data para o servidor ( que é online claro a assinatura deles é quem vale) não a data da sua maquina.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
muito bem dito mauriciiio!

agora me pergunto qual é o intuito desta pergunta?

pirataria? burlando o sistema por data?

shuashauhsau esse ai está bem desatualizado.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Bom dia Cara.
Além de tudo o que os colegas falaram,o Windows vai ficar dando erro nas atualizações,validações,etc.etc.

Espero ter ajudado.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
...