menu search
brightness_auto
more_vert
A suíte completa de proteção Comodo Internet Security que traz antivírus, anti-spyware, anti-rootkit, sandbox e firewall é boa?
Pode ser considerada a melhor suíte de proteção gratuita?
thumb_up_off_alt 5 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
sim amigo é boa mas nao acredito que a melhor, pois isso depende das circunstancias e do tipo de trabalho que a suite tera de realizar
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Acredito que como suíte de proteção free, ele pode ser considerado um dos melhores sim. Agora para dizer se é "o melhor", somente testando mesmo para ver se você vai gostar ou não. Ele usa uma política "deny-by-default", ou seja, todas as aplicações estão proibidas de fazer tudo, até que tenham permissão, o que no começo pode dar um pouco de trabalho até você configurar tudo certinho. Tem atualizações diárias, modo de jogo, etc. Na tabela de testes da MatouSec, que faz 148 testes, ele está faz tempo já em 1º lugar: http://goo.gl/chNc mas não posso dizer se é o melhor mesmo, só testando para ver. O ponto contra dessas suítes de proteção, é que acho elas muito intrusivas, interferindo muito nos programas, jogos, sites acessados, etc (e com isso reduzindo também um pouco o desempenho do sistema), por isso, prefiro só usar um antivirus simples mesmo como o MSE e já estou satisfeitíssimo. Mas se você estiver mesmo a fim de testar, espero que goste.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Bom dia Cara.
"Pois bem, tenho usado a Comodo Internet Security e até agora não tenho nada a apontar. Em termos de firewall é perfeita, apesar de ao inicio ter de "aprender" e fazer muitas perguntas, mas ao menos assim tenho a certeza que um determinado ficheiro só corre se eu deixar. É uma questão de hábito. Quanto ao Antivirus, ando a navegar por essa web fora e até agora o pc ainda não "crashou", por vezes lá apita e diz que há virose, pelo menos sei que funciona. Tal não aconteceu com o BitDefender, aquela porcaria para se meter a funcionar com crack é uma chatisse e ainda por cima "brekou-me" o pc todo! Uma treta.
Resumindo, Comodo Internet Security é uma excelente escolha para quem está farto de usar cracks."

Link da  matéria
http://fixeiros.blogspot.com/2009/01/comodo-internet-security-review.htmlmatéria
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
...