menu search
brightness_auto
more_vert
Preciso de ajuda para instalar o Windows Aero
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Primeiramente o Home Basic não aceita o aero nativamente, mais nem tudo esta perdido a alguns programas que habilitam como o Aero Enable.

http://sites.google.com/site/distantx/AeroEnabler.zip?attredirects=1&d=1

Para baixar.

Sobre o programa e seus requisitos.
http://goo.gl/97wsi

se por acaso não funcionar, vc tem que observar se sua maquina possui os requisitos de vídeo necessários para rodar o aero. Lembrando que o programa faz exatamente isto desabilita a verificação de hardware, mesmo assim  a falhas e nem sempre é possível habilita-lo.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
pois é amigo o home basic nao tem a funçao do aero e particulamente falando nao sou muito a favor de instalar softwares de terceiros que alteram parte do sistema. por isso digo que voce deve contentar com ele como esta
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Bom dia Yuri, esses programas realmente alteram o registro do windows, então é bom ter cuidado com eles, fazer um backup antes, etc. Para usar o Aero, você precisa de uma placa de video ou video onboard com alguns requerimento mínimos como: DirectX 9 ; WDDM (Windows Display Driver Model) ; 128 MB de vídeo ; e Suporte Pixel Shader 2.0 com 32-bits por pixel ; e o .Net Framework . Outro detalhe é que o Aero Enabler não habilita a transparência, ele só habilita alguns recursos do Aero.

Outras opções: O Tweak Me, da mesma empresa, que permite habilitar o Aero: http://goo.gl/oLDH e outro muito bom também, que habilita a transparência se o seu hardware for compatível, que é o Aero Patch http://goo.gl/UHacu
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...