menu search
brightness_auto
more_vert
Boa noite a todos.... qual o formato que devo converter videos para assistir na TV..o programa que tenho é ANY VIDEO CONVERT.....aguardo resposta... grato..........................
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
este conversor é um lixo. dos gratis o melhor é o format factory e dos pagos o adobe premiere agora quanto ao formato voce tem que saber que formato que sua tv roda e quel o codec que ela utiliza
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Depende de qual formato estão os videos, como não ficou exatamente claro o que você deseja, supondo que você tenha feito vários videos mpg com uma câmera por exemplo e gostaria de gravar num Dvd para assistir no Dvd Player na Tv, não é necessário converter com nenhum programa, tudo o que você precisa saber, é que o Dvd não pode ser gravado como Dvd de dados, pois não vai funcionar, ele precisa ser gravado na opção Dvd Vídeo e o programa já vai juntar todos os videos que você escolher e gravar corretamente para ser reproduzido no seu Dvd player na Tv.
Aqui eu gravo com o Nero Essentials, veja no seu programa de gravação uma opção para gravar em Dvd Vídeo ou o próprio Windows Move Maker também já faz isso. E uma boa dica na hora de gravar, é bom deixar um espaço livre no Dvd, pois dependendo do programa de gravação, se você gravar com o espaço total do Dvd (4,7 Gb), os videos podem ser gravados numa qualidade menor.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Depende. como vc quer assistir. via entrada usb? Normalmente TVs que possuem USB elas conseguem ler varios formatos dentre eles o AVI. Dependendo da resolução da sua TV 720P esta mais que excelente para a qualidade do vídeo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...