menu search
brightness_auto
more_vert
Quando a Microsoft lança uma atualização antipirataria para Windows, ela avisa aos usuários a data que a atualização estará disponível. A atualização antipirataria do Windows 7 é a KB 971033. Ela é opcional. O usuário instala se quiser, ou seja, muitos usuários que utilizam o Windows 7 não original simplesmente não atualizam o sistema com a KB 971033 e continuam a utilizá-lo, inclusive, baixando todas as outras atualizações.
A Microsoft em vez de lançar a atualização antipirataria sem avisar, para pegar de surpresa os usuários de Windows pirata, faz o contrário, avisa a todos a data de lançamento da atualização e ainda a deixa como opcional.
O usuário de Windows não original nem precisa deixar o Windows Update desativado, porque a KB 971033 já aparece desmarcada, ou seja, o usuário nem precisa se dar o trabalho de desmarcá-la ou excluí-la do Windows Update.
Por que a Microsoft faz isso? De certa forma ela se aproveita da pirataria para que o seu sistema continue sendo o mais popular?
thumb_up_off_alt 5 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

11 Respostas

more_vert
A todos os que interessarem!

A Microsoft sempre teve a disposição programas nominados "SELECT" isso era para previlegiados consumidores,($$$)
me entederam? Muito bem ,conheçi alguns caras que possuiram esses OPS desde o windows98!, bom o "povão"não sabe sobre essas coisas! Agora eu vou contar uma PIOR! existem opiniões de experts (veladas evidente) de que a partir do Windows Vista todos os OPS já contem em "black-code" temporizer's o prazo de validade para o SO! isso significa LUCRO!

Já Basta! Um Abraço!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Ao realizar certas afirmações é bom postar fontes para que assim tenha credibilidade.
...